AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 94

 
Yuriy Zaytsev #:

Obrigado. Desde que não seja falso.

Apenas trabalhando hoje, é preciso atualizar outro lançamento no trabalho.

O Banco Central elevou sua taxa chave para um recorde de 20% ao ano, tudo de uma vez

Leia mais no RBC:

Bem que falso, são os dados oficiais do Banco Central, você pode ir ao site e ver por si mesmo, não é provável que eles brinquem assim 😄

A medida é simbólica e mostra semelhanças com episódios anteriores da história, uma espécie de insinuação...

As proporções como você pode ver também são semelhantes, o que é uma indicação ilusória de (todos sabem o quê)

Haverá comentários às 16h, mas é pouco provável que ouçamos algo excepcional...

 
Кадыров дал политикам срок «до 31 февраля» для отказа от санкций
Кадыров дал политикам срок «до 31 февраля» для отказа от санкций
  • Татьяна Зыкина
  • www.rbc.ru
В случае отказа от выполнения требований глава Чечни пригрозил ввести санкции. Он предложил закрыть воздушное пространство республики, заморозить на ее территории активы в рублях и признать, что английского чая не существует Премьер-министр Великобритании Борис Джонсон, глава МИД Великобритании Лиз Трасс, глава Еврокомиссии Урсула фон дер Ляйен...
 
Yuriy Zaytsev #:

Um aumento acentuado da taxa chave, explicou o Banco Central, levaria a um aumento igualmente grave das taxas de juros sobre depósitos em bancos russos, o que deveria compensar os depositantes por "maior desvalorização e riscos de inflação".

Eu gosto destes eufemismos arrumados 😁

 

Resposta fenomenal assimétrica, pânico nos mercados mundiais! 🤣

 
 
transcendreamer #:

Eu adoro estes eufemismos arrumados 😁


É preciso ser filigrana para andar a lâmina com os pés descalços )
 
Yuriy Zaytsev #:

Você tem que filigranar para andar com os pés descalços na lâmina )
E que conclusões podem ser tiradas de uma perspectiva comercial a partir do fato de o Banco Central ter aumentado a taxa?
 
Yuriy Zaytsev #:

Você tem que andar com os pés descalços na filigrana da lâmina )

Nah... não é isso que eu quero dizer... mesmo que 20% não seja susceptível de compensar os detentores de uma moeda em dificuldades.

Bem, vamos assumir por um momento que o ponto médio da nova gama está no lugar (embora provavelmente ainda não esteja)

Eu tomei aproximadamente o meio da faixa do passado e puxei a faixa de preço até o preço atual, aproximadamente:


Assumindo que é aqui que ele pára (na verdade, aparentemente não), então já agora os reféns forçados do rublo perderam e você pode calcular quanto:


A economia/capital se desvalorizou em um quarto. Todos eles. Imediatamente. Assim como sua renda futura.

Esse é um fluxo colossal de dinheiro, que será a principal redistribuição, o resultado de valor de todos esses eventos discutidos anteriormente.

Quem ganha e quem perde nesta situação é bastante claro, portanto, permanecemos em silêncio.

Mas o mais surpreendente desta situação é que existem detentores voluntários do rublo, essas pessoas incríveis, é claro, crentes em milagres...

Os preços (varejo) ainda não refletiram totalmente a nova realidade, enquanto a eletrônica e os automóveis saltaram, o resto vai pegar...

A reavaliação de ativos e fluxos de receita é o principal fator central em qualquer evento desse tipo, não o barulho de notícias de quem-quem-quem-quem-quem.

Continuo a me ater à suposição de que a borda superior da gama comercial ainda não foi formada, porque a projeção dos últimos eventos conhecidos era maior, e agora a "força de excitação e desconforto" (vamos chamá-la de um termo tão racionalizado) é ainda maior.

Só faz sentido vender moedas em porções e contra uma multidão em pânico e apenas comprar ativos russos super baratos.

 
transcendreamer #:

Eu gosto destes eufemismos arrumados 😁

Tento andar com meus pés descalços filigranados sobre uma lâmina afiada :) de modo a não me cortar.

Bem, você tem que pegar a taxa Sber - a propósito, parece ser $1 na Bolsa de Valores de Londres no momento.

Na Rússia, a taxa de câmbio está em torno de 100rub no momento no mesmo Sber

a taxa de câmbio oficial Uber está agora congelada no terminal em 132

isso é 32 diferenças e já estava em 90.

Pode virar um espigão mais uma vez e depois voar.

Após suas 2 voltas e 3 deflexões, o algoritmo é compreensível.

Por experiência, este é o melhor momento para investir.

 
Yuriy Zaytsev #:

Tento andar com meus pés descalços sobre uma lâmina afiada :) de modo a não me cortar.

Bem, existe apenas a taxa de câmbio Uber - a propósito, parece estar $1 na Bolsa de Valores de Londres no momento

Na Rússia, a taxa de câmbio está em torno de 100rub no momento no mesmo Sber

a taxa de câmbio oficial Uber está agora congelada no terminal em 132

isso é 32 diferenças e já estava em 90.

Pode virar um espigão mais uma vez e depois voar.

Após suas 2 voltas e 3 deflexões, o algoritmo é compreensível.

Por experiência, este é o melhor momento para investir.

Entendo que o pico vai saltar, mas o corredor de comércio vai mudar, e o efeito de catraca, há um no preço, e pode não levar às faixas anteriores, quero dizer que as faixas vão mudar, muito provavelmente, e a história o confirma.

Talvez para aqueles que não fizeram nada com os rublos, seja hora de transformá-los em bens/serviços antes que seja tarde demais...

Sim, investir em qualquer coisa que caia, realmente assim.

Razão: