Estou procurando um PROGRAMA MATEMÁTICO com conhecimento da teoria da probabilidade e MQL4-MQL5, para trabalhar em conjunto em um projeto.

 

Boa tarde, caros usuários do fórum!

Procuro uma pessoa com a mesma mente, mas não um fazedor.

Estou procurandoum programador que entenda e saiba calcular probabilidades e que compartilhe a idéia de que o mercado deve ser considerado como um processo caótico, mas que não tenha perdido a esperança de criar um TS rentável. É rentável em toda a história do eurodólar, mas há algo a melhorar, e há muitas idéias novas, que vieram depois de muitos anos de pensamento e cálculo. Esta EA é não-dinâmica baseada na teoria da probabilidade, mas não é finalizada e baseada no mql4. Acho que se eu me concentrasse nele, o lucro estável de 5% poderia ser obtido em um mês. Isto é, mostrará lucro para todas as moedas em qualquer intervalo de tempo. Bem, pelo menos este é meu objetivo. Até agora, nos 20 anos de história do Euro... Mas, mais uma vez, não é perfeito.


Peço-lhes que não percam seu tempo com condenações de meus pontos de vista e comentários cáusticos!

Para aqueles que estão interessados, por favor, entrem em contato comigo pessoalmente,


Paz e boa sorte a todos!

Romano

 
Monolit780:

Acho que se você trabalhar muito nisso, você pode espremer 5% de lucro estável por mês.

5% é ridículo. Acrescente um zero, de preferência dois.

 
Evgeniy Zhdan:

5% é ridículo. Adicionar um zero, ou de preferência dois

))) Para as grandes capitais, este é um impressionante 60% ao ano ou 80% quando reinvestido em qualquer mercado, em toda a sua história...

É claro que você deve lutar por mais, mas isto é o que é realisticamente possível e estável. Tenho alcançado resultados de milhares de por cento ao ano, mas estes são parâmetros arriscados...

Se houver algo realmente estável com maior rentabilidade da MTS, por favor, mostre-me, eu serei grato...

 

Posso participar de uma discussão pública de algumas questões específicas do campo do teorema/matstatics, se elas puderem ser destacadas sem revelar a idéia do TC.

Não estou pronto para participar de nenhum projeto conjunto, pois tenho idéias próprias suficientes que precisam ser melhoradas.

 
Aleksey Nikolayev:

Posso participar de uma discussão pública de algumas questões específicas da área de teorismo/matestado, se elas puderem ser destacadas sem divulgar a idéia da TC.

Aí é que está, não...

Você se programa?

 
Monolit780:

É isso mesmo, não...

Bem, se algo mudarcom o tempo, escreva aqui.

Monolit780:

Você mesmo faz a programação?

Sim, não há necessidade disso em nossos negócios)

 

O que você usa para os modelos/cálculos?

Você precisa integrar o que você tem com o que você vai usar

e não procurar um programador-tradutor

 
Monolit780:

Boa tarde, caros usuários do fórum!

Acho que se você levar isso a sério, você pode espremer 5% de lucro estável por mês.

Se o lucro for de 5% ao mês

Qual é o risco por transação ali, quanto?

 
Monolit780:

À procura de uma pessoa com a mesma opinião, mas não de um fazedor...

Roman, a melhor pessoa para você é você. Há alguns anos de trabalho aqui. Nenhum sindicato pode resistir a um tempo assim.

Todo programador tem uma "casa de conselhos" (uma colméia de idéias) em sua cabeça. Para ele, as idéias de outras pessoas são mais uma tensão do que uma ajuda.

Uma linguagem de programação não é tão complicada quanto parece por fora. Em seis meses de esforço, você terá uma boa compreensão do seu código.

Não perca seu tempo. Esta é a única decisão correta se você planeja continuar buscando uma oportunidade de ganhar dinheiro na bolsa através do comércio automatizado.

 
Aleksei Stepanenko:

Roman, seu melhor aliado é você. É um trabalho de alguns anos aqui. Nenhum sindicato pode resistir a esse tipo de tempo.

Todo programador tem uma "Casa de Conselhos" (uma colméia de idéias) em sua cabeça. Para ele, as idéias de outras pessoas são mais uma tensão do que uma ajuda.

Uma linguagem de programação não é tão complicada quanto parece por fora. Em seis meses de esforço, você terá uma boa compreensão do seu código.

Não perca seu tempo. É a única coisa certa a fazer se você planeja continuar buscando uma oportunidade de ganhar dinheiro na bolsa através de negociação automatizada.

Você pode aconselhar como começar rapidamente e aprender a criar um Expert Advisor baseado em seu próprio algoritmo dentro de seis meses?

Que livros eu devo ler?

Como economizar tempo? etc.

Se você souber de alguma coisa

 

Marat, você deve primeiro ler pelo menos um terço do livro C++. Logo no início, sobre variáveis, operadores e funções básicas.

E depois pegue a simples EA de outra pessoa e experimente com ela. Apague e acrescente-os e veja o que está acontecendo.

O que não estiver claro, faça perguntas aqui. O principal é o interesse do naturalista (o que vai acontecer se...?)

Razão: