Metatrader no Brasil - BMF Bovespa - página 6

 
Anjinho:
Vou te responder em pvt, pois não vejo isso na corretora que utilizo.
Ok. Já lhe respondi também. Obrigado.
 

Boa tarde, 

Estou tentando adaptar um indicador que me indique na tela o preço médio do último candle fechado, independente de sua periodicidade e a distáncia para um dos extremos. 

Vc poderia me ajudar ? Em anexo o arquivo mql.5.

 

Muito Obrigado por sua atenção e ajuda.

Arquivos anexados:
Clock.mq5  3 kb
 

Pessoal, estou com pouco tempo para entrar aqui e responder.

 

Por enquanto, indico o tópico abaixo para o pessoal que precisa de ajuda. Se eu voltar a minha rotina normal, volto a usar este espaço para ajudá-los.

https://www.mql5.com/pt/forum/21837/unread#unread

 

Abraços.

Você tem alguma questão sobre Metatrader 5! Pergunte Aqui!
Você tem alguma questão sobre Metatrader 5! Pergunte Aqui!
  • www.mql5.com
Você tem alguma questão sobre Metatrader 5! - - Categoria: geral
 

Boa tarde,

 

Alguma ideia em como mudar os contratos futuros do IBOV de  forma automática para que nao seja preciso carregar o EA novamente no novo gráfico?

 

Obrigado 

 
Anderson Hupp:

Boa tarde,

 

Alguma ideia em como mudar os contratos futuros do IBOV de  forma automática para que nao seja preciso carregar o EA novamente no novo gráfico?

 

Obrigado 

Olá Anderson, dá uma estudada na função ChartSetSymbolPeriod que permite fazer isso.
 
Rogerio Figurelli:
Olá Anderson, dá uma estudada na função ChartSetSymbolPeriod que permite fazer isso.

Obrigado pela ajuda Figurelli! Problema resolvido!

 
Sumiu o dia 04/11 do meu gráfico oq faço????
 
PH2000:

Parabéns pela iniciativa Carlos!

Realmente adaptar o mql5 para BMFBovespa é casca grossa!  

Uma duvida!

Como faço p rodar um backtest com lotes variaveis de acordo com o capital disponivel?

O meu objetivo é transportar o ganho ou perda p o tamanho dos lotes, aumentando-o ou diminuindo-o, (a cada saida da operação) de formar a dar mais veracidade ao test.

Eu ja possuo no meu EA, a programação de criação de lotes com base no capital a seguir(NormalizeDouble(AccountInfoDouble(ACCOUNT_BALANCE .....)

Ela calcula a qtd de ações com base no capital / ultimo preço do ativo, descartando a sobra. 

Ela entra na primeira operação perfeitamente...a partir dai a coisa nao roda pois o capital apos a primeira entrada nao diminui... (pois e a soma de moeda e ações).

Eu preciso substituir ACC_BALANCE (que e a soma de ações e moeda) por uma variavel que seja apenas moeda.

É possivel setar a margem para o valor ZERO p todos os ativos? Se possivel poderia trabalhar com ACC_FREE_MARGIN...

 

desde ja grato

 

Att

PH 

Tenho essa dúvida tb, meus primeiros robos tinha esse problema, depois passei a programar robos com lotes fixos e não busquei mais resposta pra isso, alguém sabe como fazer isso? pegar apenas o valor em dinheiro disponivel na conta ? eliminando a parte de ações..
 

Olá,
Uso o MT5 conectado no servidor MetaBrazil-Demo o qual tem normalmente um atraso de 15 minutos. 
No entanto desde a alteração do horário de verão em outubro/2015 a atualização gráfica das cotações BMF&Bovespa ocorre apenas 1 hora depois da abertura do pregão, ou seja ás 11:00, tudo o que ocorreu antes desse período não aparece.
Ao final do dia o horário de ocorrência dos candles fica totalmente incorreto com a situação real. 

Esse é um problema do servidor?
Há alguma configuração que posso fazer para ajustar as atualizações?

Valeu
Aguardo

 
Anjinho:

Vou criar este tópico e me colocar a disposição, caso alguém tenha dúvidas na utilização do Metatrader 5 no Brasil.

 

Posso ajudar tanto na linguagem de programação, como na utilização do sistema em si.

 

Abraços,

Carlos Erbesdobler - Anjinho

Niterói - RJ 

Razão: