Mineiro Bitcoin

 

Hi!

Digamos que comprei aMINING RIGS 500 NVIDIA - ROI EXPERT RIGS (500MH/S)



e começou a receber as Bitcoins.


Surgem as seguintes questões:

1. Quantas bitcoins eu receberei por dia?

2. Como posso descontá-los?

 

1. Há vários anos não tem sido lucrativo minerar BTC em placas de vídeo especificamente. Nem mesmo o custo da eletricidade será recuperado. Somente os ASIC's de primeira linha...

2. Se você se juntar a uma grande piscina - a recompensa por dia será aproximadamente igual a <compensação por bloco> * <número de blocos minerados por dia> * <sua taxa de hashrate> / <total da rede de hashrate> - <comissão da piscina>.

Um bloco é gerado aproximadamente uma vez a cada 10 minutos. A taxa de bloco é atualmente, se não estou enganado, 12,5 BTC; com a mineração ela diminui periodicamente em 2 vezes. A taxa atual de hash da rede é de ~10,6M THash/seg.

Sem nenhum pool - a expectativa de lucro é a mesma, mas o valor aleatório da recompensa terá uma variação muito grande: na maioria dos casos, o lucro será zero, mas talvez você tenha sorte e espere por um momento, quando você conseguirá fazer um bloqueio e obter toda a recompensa por ele.

3. Venda pessoalmente ou coloque-o em uma das dezenas de trocas e troque-o pela moeda desejada. Para fazer saques para uma conta bancária ou cartão, talvez seja necessário passar por procedimentos contra a lavagem de dinheiro. Alguns intercâmbios não funcionam com pessoas de certos países.

 

Hi!


Estou vendo... esta máquina trará um máximo de 11 dólares por dia. Não mais do que isso.

 

assim sem mais nem menos?

Esqueça.

Comece pela mineração de altcoins onde o retorno é maior. Retirada de dinheiro através de trocas de moedas criptográficas

 
Mickey Moose:

assim sem mais nem menos?

Esqueça.

Comece pela mineração de altcoins onde o retorno é maior. Retirada de dinheiro através de trocas de moedas criptográficas.


Você é da lua?

Eu não entendo nada de mineração. É como alugar capacidade?

 
Eu não vejo um futuro para o bitcoin. Você já jogou com ele?
 
Dmitry Shumaev:
Eu não vejo um futuro para o bitcoin. Eles ainda não estão jogados fora?

Bitcoin (e as moedas criptográficas em geral) são o futuro.

Portanto, eles serão proibidos ou, na melhor das hipóteses, severamente restringidos.

 
George Merts:

Bitcoin (e as moedas criptográficas em geral) são o futuro.

Ao prever com certeza inabalável o "futuro" das moedas criptográficas, há uma confusão constante entre 1) a tecnologia de cadeia de bloqueio e sua implementação no setor financeiro e 2) as moedas criptográficas.

tecnologia de cadeias de bloqueio e sua implementação em diferentes campos é uma história.

Mas as moedas criptográficas como moedas têm futuro zero - porque não são moedas, nunca foram moedas, e nunca serão.

Portanto, não faz sentido falar sobre a proibição das "moedas criptográficas" - é como falar sobre a proibição do dinheiro das "fichas do cassino".

 

Não é preciso minerar (alugar) para as bitcoins.

Você pode simplesmente negociar através de forex )

 
Andrey F. Zelinsky:

Mas as moedas criptográficas como moedas têm exatamente futuro zero - porque não são moedas, nunca foram moedas e nunca serão.

Portanto, não faz sentido falar sobre a proibição das "moedas criptográficas" - é como falar sobre a proibição do dinheiro das "fichas do cassino".

E como a bitcoin é diferente de qualquer outra moeda moderna?

Todas as moedas modernas são apenas "a palavra de honra de um grupo de camaradas". E eles se distinguem unicamente por esse mesmo "grupo".

Não há diferença entre dólares e fichas de cassino.

Eu já lhe dei um desenho animado muito correto:


 

A mineração criptográfica é uma perda de tempo e dinheiro. As fazendas só desperdiçam energia fazendo cálculos monótonos desnecessários e vazios. E tudo para quê? Só para ter um pouco de cona? Tudo isso é uma aposta, semelhante à MMM, nada mais. Isso explica a excitação, e o acidente será igualmente dramático. O dinheiro é melhor gasto em coisas mais úteis, tais como comprar um trator, contratar um trabalhador e prestar serviços a indivíduos para a lavoura, etc. Ou compre painéis solares, e será mais útil... IMHO.

Razão: