Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 11

 
Alexey Kozitsyn:
https://docs.mql4.com/ru/trading/ordershistorytotal
Muito obrigado pelos links - OrderHistoryTotal; + OrderStopLoss + OrderTakeProfit +PlaySound, e os arquivos de som na pasta = e tudo funcionará? ... Tentarei montá-la.
 

Bom dia a todos vocês.

A pergunta provavelmente é simples, mas como novato não tenho certeza. Como posso obter as séries de horários a preço de pedido?

 
artross:

Bom dia a todos vocês.

A pergunta provavelmente é simples, mas como novato não tenho certeza. Como posso obter as séries de horários a preço de pedido?

Não há, não há.
 
Então não é possível, em princípio?
 
bablusut:
Muito obrigado pelos links - OrderHistoryTotal; + OrderStopLoss + OrderTakeProfit + PlaySound, e os arquivos de som na pasta = e tudo funcionará? ... Tentarei montá-la.
Não exatamente. A OrderStopLoss() e OrderTakeProfit() retornam apenas valores de SL e TP da ordem. Se quisermos analisar por qual preço o pedido foi fechado, devemos usar OrderClosePrice(), e ainda melhor OrderComment(), já que escrevemos [sl] e [tp] no comentário no caso de fechamento por SL e TP respectivamente. Portanto, uma vez selecionado um pedido, analise seu comentário.
 
artross:
Então é impossível, em princípio? Também é impossível obter a história da propagação?

Há uma possibilidade, nós coletamos carrapatos (Bid Ask) em um arquivo.

 
Alekseu Fedotov:

Há uma possibilidade, coletar os carrapatos (Bid Ask) no arquivo.

Mas isto é quando o Expert Advisor está trabalhando. Por exemplo, hoje eles fecharam minhas posições de venda manual a preços muito estranhos. Quero saber se eles eram realmente assim ou se é um problema técnico no corretor com um alargamento centenário. Posso obter o histórico de preços de licitação com um roteiro, mas como posso obter o histórico de preços de licitação?
 
artross:
Mas isto é quando o Expert Advisor está trabalhando. Por exemplo, hoje eles fecharam minhas posições de venda manual a preços muito estranhos. Quero saber se foram realmente assim ou se foi um problema técnico no corretor com a expansão centenária do spread. Posso usar um roteiro para obter o histórico de preços de licitação, mas como obter o histórico de preços de licitação?
Eles ampliaram a propagação, talvez houvesse algumas novidades.
 
artross:
Mas isto é quando o Expert Advisor está trabalhando. Por exemplo, hoje eles fecharam minhas posições de venda manual a preços muito estranhos. Quero saber se é real ou se é um problema técnico na corretora com um alargamento de 100 vezes. Posso obter o histórico de preços de licitação com um roteiro, mas como posso obter o histórico de preços de licitação?

É provável que até mesmo escrever a história em um arquivo também não signifique nada no depoimento.

Você só pode verificar se houve uma alta com o spread na TF M1, pelo menos ela está registrada na história da citação.

 

Boa noite! Você poderia me dizer se eu baixei o metatrader 4 (636) em andróide, mas ele não vê a lista de corretores. A versão do terminal não é mais suportada?(( Em caso afirmativo, onde fazer o download de um terminal funcional.

Razão: