Assessor para o mundo inteiro

 

Nesta linha, proponho desenvolver uma EA em conjunto na plataforma MT4. Isto é, resolver as seguintes questões em conjunto:

1. Escolha uma boa estratégia, utilizando a experiência de trabalho.

2. Desenvolver o código para cada estratégia.

3. otimizar os parâmetros.

4. utilizá-lo na comercialização e comparar resultados.

5. Melhore o código.

 
new-rena:

Nesta linha, proponho desenvolver uma EA em conjunto na plataforma MT4. Isto é, resolver as seguintes questões em conjunto:

1. Escolha uma boa estratégia, utilizando a experiência de trabalho.

2. Desenvolver o código para cada estratégia.

3. otimizar os parâmetros.

4. utilizá-lo na comercialização e comparar resultados.

5. Melhore o código.


Início
 
new-rena:

Nesta linha, proponho desenvolver uma EA em conjunto na plataforma MT4. Isto é, resolver as seguintes questões em conjunto:

1. Escolha uma boa estratégia, utilizando a experiência de trabalho.

2. Desenvolver o código para cada estratégia.

3. otimizar os parâmetros.

4. utilizá-lo na comercialização e comparar resultados.

5. Melhore o código.

Jovem!

Em todo este grande tópico chamado FOREX, há duas questões não resolvidas: - onde entrar e onde sair. Tudo o resto - especialmente questões de programação - há muito tempo tem sido digerido e reciclado.

 
Mischek: Início

+1
 
new-rena:

Nesta linha, proponho desenvolver uma EA em conjunto na plataforma MT4. Isto é, resolver as seguintes questões em conjunto:

1. Escolha uma boa estratégia, utilizando a experiência de trabalho.

2. Desenvolver o código para cada estratégia.

3. otimizar os parâmetros.

4. utilizá-lo na comercialização e comparar resultados.

5. Melhorar o código do programa.


1. google é seu guia

2.

3. Por quê? não há necessidade de otimizar o graal

4. Quem irá utilizá-lo?

5. ver p.3

6. porque??????????

 
hhohholl:

Jovem!

Em todo este grande tópico chamado FOREX, há duas questões não resolvidas: - onde entrar e onde sair. Tudo o resto - especialmente as questões de programação - há muito tempo foi digerido e reciclado.

Estou vendo.

Utilizo pessoalmente a seguinte tecnologia para automação (estudo visual a longo prazo do comportamento dos indicadores nos gráficos por mim mesmo)

Indicadores: EMA4, EMA10, EMA25, EMA40, EMA50, Parabólico ATS (lento e rápido), Ishimoku Kinko Hayo.

Por EMA - determino os pontos de entrada e saída (condição - quando se alinham em ordem decrescente ou ascendente, mais seu valor é maior ou menor que o preço fechado, e o ICH Span A e Span B juntos são menor ou maior que o preço fechado)

Sobre parabólico e ICH - natureza da transação (Parabólico acima do preço e ICH KC acima da ICH TS - venda, ao contrário - compra)

Tudo parece estar bem, mas não posso remover o falso sinal de ICH e parabólico, causado por pequenas flutuações no preço. Se for removido pela matemática, tudo está bem. Eu o faço desta maneira:

MathAbs(TradeLevel-close)>Porog, onde:

- Porog - valor artificial do limiar de "ruído

- TradeLevel - nível de preço de fechamento do sinal de entrada/saída anterior

- fechamento - preço atual de fechamento

A questão é - como remover esse ruído - um indicador, um filtro ou algo mais?

Tudo isso é o resultado da modificação prática da estratégia Forex "Forex Profit ": o que não é lucrativo sem ela.

 
new-rena:

Estou vendo.


Isso é melhor - agora é mais construtivo.

onde está o código EA sem o filtro? ele é inalcançável?

 
IgorM:


1. google é seu guia

2. Coloque o dinheiro em suas mãos e vá para o trabalhou.

3.por quê? não há necessidade de otimizar o graal

4. Quem irá utilizá-lo?

5. ver p.3

6. porque??????????


Você precisa de uma garantia comercial, e uma garantia automatizada. Basta ligar o software e você está pronto para ir.
 
IgorM:

É melhor agora - é mais construtivo.

onde está o código EA sem o filtro? ele é inalcançável?


Eu não sou um programador. Eu sou apenas uma tentativa de escrever. Por favor, não pragueje. Aqui está.
Arquivos anexados:
 
new-rena: Ligou o andarilho e está tudo bem.


Anecdote -

O médico de fertilidade veio para impregnar um rebanho de vacas a partir de uma seringa com sementes de super touro. Fertilizado o dia todo, cansado. Ele inseminou o último, limpou o suor de sua testa, estava prestes a sair. Então a última vaca que foi fertilizada aparece, olha nos olhos do médico com um olhar afetuoso e diz: "Você quer um beijo? ..... ))))

 
new-rena:

Eu não sou um programador. Estou apenas tentando. Por favor, não pragueje. Aqui está.

Aqui estão os parâmetros de otimização. Alguns deles até o momento. A otimização continua...
Arquivos anexados:
profit1.rar  216 kb
Razão: