Chirk alguém por 5 wmz.

 

#----------------------название любое
depósito 1000
lotes = 0,1
TakeProfit = 120
SpopLoss = 120
#------------------------
O instrumento é USDCHF ou apenas franco.
há 48 períodos de 30_min em um dia, o roteiro só precisa olhar os preços de 46 ou 45 períodos abertos na noite de quinta-feira.

"Se o preço do Open 46 do período 30M de quinta-feira for inferior ao preço do Open 46 do período 30M de quarta-feira, e o preço do Open Wednesday for superior ao preço do Open Tuesday, e o preço do Open Tuesday for superior ao preço do Open Monday, então abra uma posição BUY s\l120 t\p120, que fechará a qualquer preço do Open 44 do período sexta-feira".
em outras palavras
"subir no sábado, subir na quarta-feira, cair na quinta-feira = COMPRAR".
"Wd low, sd low, whd low = COMPRAR"
"cuba descendente, sd ascendente, com ascendente = SELL"
"Subindo, subindo sd, subindo wht = SELL"

Mas se os mesmos dados da libra esterlina e do euro ao mesmo tempo
EUR "subindo no sábado, caindo na quarta-feira, caindo na quinta-feira".
GBP "subindo no sábado, subindo na quarta-feira, caindo na quinta-feira".
Abrir "COMPRAR" em vez de "VENDER".

O roteiro deve começar a funcionar somente quando o preço da opção 46 do período 30M de quinta-feira aparecer, uma vez por semana, enquanto que as posições s{l e t{p não fechadas devem existir até o preço da opção 44 do período 30M de sexta-feira e podem ser fechadas simplesmente pelo tempo.
Em um teste de 2-3 anos, essas negociações devem produzir resultados consistentemente positivos.

A tarefa é uma bagatela, a coordenação de implementação aqui, estou assinado no assunto, o pagamento pelo roteiro acabado e devidamente testado 5 wmz.

20:39 pdn: com o código ajudado, mas a discussão continua, o roteiro ainda não está pronto

 

Profitabl:

A tarefa é uma bagatela, coordene a implementação aqui, estou assinado no assunto, o pagamento pelo roteiro acabado e devidamente testado 5 wmz.

))))))))))))

ZS: - Então escreva você mesmo se for uma bagatela.

- Eu não sei como!

- Então não diga isso trivial )

 
Profitabl:

A tarefa é uma bagatela, a coordenação de implementação aqui, estou assinado no assunto, o pagamento pelo roteiro acabado e devidamente testado 5 wmz.


https://www.mql5.com/ru/job/
 
A propósito, há uma feroz competição de preços entre os programadores, você encontrará o preço mais baixo possível para seu pedido.
 

o preço é final, uma tarefa trivial significa cinco minutos. chirp, chirp e o roteiro é escrito.

 
Profitabl:

Em um testador ao longo de 2-3 anos, estes acordos devem produzir um resultado consistentemente positivo.

Isto também se aplica aos ToR? o programador deve garantir isto?
 
Profitabl:

o preço é final, uma tarefa trivial - isso significa cinco minutos. chirp, chirp e o roteiro é escrito.


Somente o depósito é drenado tão rapidamente
 
sergeev:
Isto também faz parte dos ToR? O programador tem que garantir isto?

Este é um incentivo adicional para 5 wmz, eu garanto a rentabilidade do roteiro.
 
Profitabl:

Este é um incentivo adicional para 5 wmz, eu garanto a rentabilidade do roteiro.

uau. quem em nossa profissão dá uma garantia?

Acho que você está assumindo uma grande responsabilidade.



Se você tem tanta certeza disso, então qual é o problema de pagar tanto quanto dizem?

 
sergeev:

Quem em nossa profissão dá garantias?

Acho que você está assumindo uma grande responsabilidade.

Se você está tão seguro dele, qual é o problema em pagar o que lhe é dito?


O problema é que eu preparei repetidamente meu EA para o Campeonato, coletando um EA do Campeonato entre centenas de EA grátis.

estou pedindo algumas ninharias, mostrar como o roteiro somará as desigualdades do abridor de preços em>v<n abrirá um comércio desde que as desigualdades do euro e da libra não alterem a previsão e como fechará o comércio após 23 horas. é isso.

por 5wmz eu compro conhecimento de livros didáticos

As quintas-feiras, comparando os preços abrem 46 períodos e acrescentando na expressão VNV, qualquer um sabe como abrir uma posição com s\l e t\p, mas como fechar após 23 horas eu não sei. Também não sei como programá-las para levar em conta a condição de que o euro e a libra esterlina correspondam à previsão. A tarefa cobre 0,09% de seu conhecimento e custa 5 wmz.

 
Profitabl:


Estou pedindo um par de trivialidades, mostrar como o roteiro somará as desigualdades de preço da op>v<n abrirá o comércio assumindo que as desigualdades do euro e da libra não mudarão a previsão e como fechará o comércio depois de 23 horas. é isso.

então você quer que eu lhe mostre como escrever a condição e aplicar ao preço de abertura da moeda desejada e ao prazo desejado?
Razão: