Times and Sales - página 5

 
Evandro Teixeira:

Olá traderspeed, segue o tópico com uma ideia parecida. Eu abandonei esse estudo mas o usuário  Pedro Quina chegou a uma solução que parece funcionar com o mercado aberto. Eu acho que vale a pena dar uma conferida lá. Abraço.

https://www.mql5.com/pt/forum/98210

Amigo, 

Parabens pelo indicador.
Muito bom mesmo.

A proposito, houve alguma atualizaçao nele ?


Obrigado. 

 
Flavio Jarabeck:

Não. o Brasil é ainda um dos poucos países que ainda mostra os nomes das corretoras...

;)

Já tem anos que a B3 (BMF&Bovespa na época) fala que vai parar de fornecer os nomes das corretoras, mas continua fornecendo até hoje.

Talvez ainda continue fornecendo por muito tempo e essa informação (privilegiada em relação à maioria dos mercados) pode ser útil.

Mas que usá-la tem que estar consciente de que ela um dia vai desaparecer. 

 

Boa noite Evandro.

Gostaria de dizer que sou iniciante e estou testando seu código na ICMarkets mas fica aguardando update.

Sabe o que posso fazer para resolver?


Obrigado.

 

Ae Evandro, ja evolui aqui, ignora o comentário anterior kkkkk.

Esse código era o que eu precisava no MT5.

Obrigado.

 

Parabéns ao Evandro!!

5 estrelas para esse indicador, simples e eficiente.


@Pedro Quina!

Excelente a implementação do filtro que incrementastes ao código para mostrar apenas as operações com volume mais elevado do que o indicado pelo usuário!

Entretanto, quando ativada, ao menos para mim, ela deixa desordenada a lista, ou seja, as operações não ficam ordenadas de acordo com a hora da realização.

Sabes como me ajudar?

Aconteceu com você também?


Muito obrigado!


Abração.

 
 BGHHGHR
 
Evandro Teixeira #:

Olá Rogério,

segue em anexo a versão final da ferramenta.

Uma dúvida em relação à esta imagem que você postou. Qual versão você está usando do MT5? Esse simbolo entre os botões 'Show Tick Chart' e 'Show Extended Book' é o histórico de negócios? Tem como ativar ele na versão 1340?

 

Abraços!

Evandro, boa noite tentei baixar a versão final e deu erro, eu vi uma orientação que vc deu a um colega, mas não entendi como fazer pois sou iniciante, poderia me ajudar?
Obrigado

 
Olá a todos!
Esse indicador ainda funciona?
Se sim, como faço para usar?
 
nao consigo adicionar o codigo corretamente. vou em novo arquivo e seleciono qual tipo de indicador? ou é script? indicador personalizado? pq ja tentei todos e da erro.
 

Essa ferramenta é essencial em tempos de HFTs.
Gostaria muito de ter, mas não consigo compilar por conta de uns (19) erros como o listado abaixo.

Alguém saberia me informar o que devo fazer para conseguir compilar?

'timesandsales' - undeclared identifier

Peguei um erro como exemplo na linha 279.

Muito grato, desde já!
Razão: