De quanto você precisa para viver?

 

Não estou satisfeito com a semana passada e com o início das negociações desta semana. Ganhei até $6 em eurusd hoje e a mesma quantia ontem. As citações mal se movimentam e não está claro se haverá mais alguma movimentação.

Estou ficando preocupado em tais situações, já que estou sem salário há 7 anos e estou administrando minhas negociações forex. Cara, e com estas férias de maio tão miau, estou entrando na NZ.

Seria interessante saber o quanto você precisa para uma vida normal? Por favor, sem fantasias, tente responder de forma realista, sem muita bravura)). E depois lhes direi como roubei vodka dos taxistas quando eu era estudante. Juventude tola )

 
Alexey Volchanskiy:

Não estou satisfeito com a semana passada e com o início das negociações desta semana. Ganhei até $6 em eurusd hoje e a mesma quantia ontem. As citações mal se movimentam e não está claro se haverá mais alguma movimentação.

Estou ficando preocupado em tais situações, já que estou sem salário há 7 anos e estou administrando minhas negociações forex. Cara, e com estas férias de maio tão miau, estou entrando na NZ.

Seria interessante saber o quanto você precisa para uma vida normal? Por favor, sem fantasias, tente responder de forma realista, sem muita bravura)). E depois lhes direi como roubei vodka dos taxistas quando eu era estudante. Juventude tola )


100 t.u. por mês para viver e 100 t.u. para a vida a que aspiro...
 
Nikolay Gaylis:

100 t.u.s. por mês para viver e 100 t.u.s. para a vida a que aspiro...

Nada mal, onde você mora? Uma cidade grande? Estou em São Petersburgo
 
Alexey Volchanskiy:

Não estou satisfeito com a semana passada e com o início das negociações desta semana. Ganhei até $6 em eurusd hoje e a mesma quantia ontem. As citações mal se movimentam e não está claro se haverá mais impulso.


Ontem tive a mesma situação em USD/JPY, gostei do movimento sobre este par no final da semana passada e decidi, de forma otimista, negociar ontem apenas com este par e acabei passando o dia inteiro olhando para um ponto))


Quanto ao tema em si - não será suficiente.

Se eu vivesse sozinho, não haveria exigências, apenas para pagar contas e comprar alimentos. Mas se eu não vivesse sozinho, não haveria sempre o suficiente.

 

1000-1500$ é mais do que suficiente para viver, uma família de 3, eu sinto que preciso ganhar pelo menos 3000$ para viver com mais conforto.

 
Alexey Volchanskiy:

Nada mal, onde você mora? É uma cidade grande? Estou em São Petersburgo.

Meu lugar atual é no Território Stavropol... Em geral eu pensava que se eu negociava com 100.000 USD sem nenhuma alavancagem, não deveria importar. 1 lote de 10k pips não deveria importar)
 
Alexey Volchanskiy:

Não estou satisfeito com a semana passada e com o início das negociações desta semana. Ganhei até $6 em eurusd hoje e a mesma quantia ontem. As citações mal se movimentam e não está claro se haverá mais alguma movimentação.

Estou ficando preocupado em tais situações, já que estou sem salário há 7 anos e estou administrando minhas negociações forex. Cara, e com estas férias de maio tão miau, estou entrando na NZ.

Seria interessante saber o quanto você precisa para uma vida normal? Por favor, sem fantasias, tente responder de forma realista, sem muita bravura)). E depois lhes direi como roubei vodka dos taxistas quando eu era estudante. Juventude tola )

A questão é muito geral, depende de qual cidade você vive, quantos dependentes ao redor de seu pescoço, maus hábitos (prostitutas, drogas, forex ...) e assim por diante. Posso dizer que sem estresse eu poderia viver com US$ 200-300 por mês, seria um se poupasse por comida, transporte e sem força maior, mas na verdade vai a uma ordem de grandeza, e às vezes duas ordens de grandeza, um mês atrás meu filho sofreu um acidente de trânsito (-$100k), o próprio bem-estar não foi prejudicado.
 
AlphaGraal:
A questão é muito geral, depende de qual cidade você vive, quantos dependentes você tem, maus hábitos (prostitutas, drogas, forex...), etc. Posso dizer que sem estresse eu poderia viver com US$ 200-300 por mês, seria um se economicamente para alimentação, transporte e sem força maior, mas na verdade vai para uma ordem maior, e às vezes duas ordens de magnitude, um mês atrás meu filho sofreu um acidente de carro (-100k US$), o benefício em si não é ferido.

Sim... uma reserva é definitivamente necessária...
 
Vladimir Gribachev:

Tenho uma família de 3 pessoas e sinto que deveria ganhar pelo menos 3.000 dólares para viver mais confortavelmente.


A você e aos outros que responderam. Agora vivo sozinho, o aluguel vai para 6600, mas eles desligaram o aquecimento, será um pouco menos. Sou bastante despretensioso com a comida. Quero dizer, mesmo com 15.000 rublos eu não me mexo, mas não é a vida, é a sobrevivência.

Hoje tomei bálsamo Bogulma e coloquei todas as opções que posso ganhar com ele no Excel.

Muito interessante, quando você coloca tudo no papel (bem, convencionalmente, papel Excel) acontece que há muitas opções não trabalhadas ))

 
AlphaGraal:
A questão é muito geral, depende de qual cidade você vive, quantos dependentes você tem, maus hábitos (prostitutas, drogas, forex...), etc. Posso dizer que sem estresse eu poderia viver com US$ 200-300 por mês, seria um se poupasse por comida, transporte e sem força maior, mas na verdade vai para uma ordem de grandeza, e às vezes duas ordens de grandeza, um mês atrás meu filho sofreu um acidente de trânsito (-$100k), o benefício em si não é prejudicado.

Meu filho também dirige, as multas chegam a casa constantemente na forma de cartas registradas de diferentes cidades, ele está em viagens de negócios em jipes com o equipamento viajando. Estou batendo na madeira, sem acidentes até agora.
 

Depende de sua idade ) os jovens precisam mais... 1,5k para uma cidade pequena é meio normal se você não estiver em hipotecas e empréstimos com sua própria casa. Você poderia comprar um balde e ir até o lago. Se você planeja uma mudança, você recebe 6-8k de salário mínimo (salário médio nos países desenvolvidos), cerca de 2k por semana para trabalhadores não qualificados. Na Austrália ou Nova Zelândia para alugar uma casa de mais ou menos US$ 500 por semana em uma pequena cidade, em cidades centrais mais caras. Então você foi um rei aqui e se tornou um faz-tudo ali :) Portanto, você precisa de 10k por mês, que na Rússia sem seus negócios ou conexões em estruturas estatais (e empresas petrolíferas) você nunca ganhará.

Razão: