Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 974

 

Obrigado.

De fato, o númeroe = 1,828331349163451e-40 é muito pequeno para a fórmula 1/(1+e).

O resultado é 1+ infinito, aproximando-se de 0.

Isto significa apenas uma coisa - em princípio, tenho que procurar uma razão para tal número.

O ponto é que quando se espera um número 1 na saída da rede. Quando você calcula, você recebe 0. O erro não deve ser assim

insignificante. Acontece que a rede fica satisfeita que, quando se espera 0 para sair, recebe 1.

 
im-zvv:

Obrigado.

De fato, o númeroe = 1,828331349163451e-40 é muito pequeno para a fórmula 1/(1+e).

O resultado é 1+ infinito, aproximando-se de 0.

Isto significa apenas uma coisa - em princípio, tenho que procurar uma razão para tal número.

O ponto é que quando se espera um número 1 na saída da rede. Quando você calcula, você recebe 0. O erro não deve ser assim

insignificante. Acontece que a rede está satisfeita que quando se espera a saída de 0 você recebe 1.

por favor

e tenha cuidado ao trabalhar com números reais, aqui está um exemplo escrito:

void OnStart()
  {
     double e = 0.5;
     double h = 1/(1 + e);
     Print("1. e = ",e);
     Print("2. h = ",h);
  }

a resposta é correta e = 0,5 e h = 0,666666666666

Mas para evitar olhar onde algo deu errado, é melhor escrever de tal forma que o compilador não seja ambíguo - ou melhor, não seja ambíguo, mas podemos ver o que queremos de forma diferente)))


double h = 1.0/(1.0 + e);

 

Obrigado. Está tudo claro. Você tem que escrever o número como um duplo de uma só vez.

Infelizmente, esta não é a solução para este caso em particular.

Preciso procurar um "bug" no código da rede (ou seja, onde consegui o número 91.499999999999993754).

Deve ser ligeiramente inferior a 1,0.

Mas essa é outra questão.

Felicidades.

Valentin.

 
Rapazes, me dêem alguns conselhos. Se você trabalha como freelancer e executa o pedido de alguém, você pode escrever uma idéia humana em um nível primitivo e ela funcionará, ou você pode escrevê-la em um nível íngreme com várias modificações e coisas, mas neste caso será mais complicado e demorado para o programador, às vezes a idéia é simples e rápida de fazer e às vezes você pode sentar por dias e contar os caprichos do cliente, como melhor fazer, por exemplo, para mim tudo foi executado em um nível primitivo como sob o pedido e na hora de aprender on-line (se para c
 
Ajude-me a configurar o MT5 Eu tenho um PC de 32 bits e um processador de 64 bits, é possível fazer os botões funcionarem
 
marga.mitr:
ajude-me a configurar o mt5 eu tenho um processador de 32bit pc e 64bit, pergunta é possível fazer os botões funcionarem

E que ferramentas você não está pegando do painel (símbolos são cinza, Nova Ordem também é cinza o que mais?)?

 
petya:

Saudações a todos. Quero resolver o problema - para escrever um indicador baseado em dois MA, por exemplo, MA 10 e MA 15, por estes MA pegue o RSI também com períodos diferentes, como o RSI 30 e RSI 50, e exiba o resultado no gráfico como duas linhas de RSI. O arquivo indicador é anexado, não mostra erros e avisos quando compilado, mas o cronograma não mostra nada. Por favor, informe qual é o(s) erro(s). Obrigado antecipadamente por sua ajuda.

Duplicar minha mensagem. Alguém pode me dizer por que não está funcionando e como consertá-lo?
Arquivos anexados:
 
petya:
Duplicando minha mensagem. Alguém pode me dizer por que não está funcionando e como consertá-lo?
Caso contrário, parece estar bem no momento, talvez no processo ele apareça
 
marga.mitr:
Caso contrário, parece estar bem agora, talvez no processo ele apareça

Você já olhou meu código? Eu não tenho as duas linhas de resumo do RSI exibidas no gráfico. Eu não sei o que fazer...

 

Eu tinha uma idéia, preciso de muitos ciclos, então decidi verificar a velocidade desta maneira

for(int i = 0; i <= 1000000; i++)
     {
      ObjectSetString(ChartID(),name,OBJPROP_TEXT,(string)i); ChartRedraw(ChartID());
     };

... Como resultado, o MT5 pára de funcionar, falhas e eu tenho que fechá-lo através do gerenciador de tarefas


Isto é um problema no poder do meu pc ou algo mais?


*PS - Eu quero tentar escrever uma rede neural, e haverá bilhões de ciclos, e aqui eu tenho que me deitar sobre um milhão

Razão: