Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 972

 
Alexey Viktorov:

Alexander, já foi discutido centenas de vezes que a EA não deveria ser descarregada sob nenhum pretexto.

Desculpe, eu não sabia.

 

Não posso tirar uma foto da tela com a função

ChartScreenShot(ChartID(),"photo",1500,1000,ALIGN_RIGHT);

... em qualquer um dos formatos listados na ajuda (GIF, PNG ou BMP)



... e por este motivo não posso abri-lo em Adobe

 

Saudações a todos. Quero resolver o problema - para escrever um indicador baseado em dois MA, por exemplo, MA 10 e MA 15, por estes MA pegue o RSI também com períodos diferentes, como o RSI 30 e RSI 50, e exiba o resultado no gráfico como duas linhas de RSI. O indicador de arquivo é anexado, ele não dá erros e avisos quando compilado, mas o cronograma não mostra nada. Por favor, informe qual é o(s) erro(s). Obrigado antecipadamente por sua ajuda.

Arquivos anexados:
 
Alexandr Sokolov:

Não posso tirar uma foto da tela com a função

... em nenhum dos formatos listados na ajuda (GIF, PNG ou BMP)



... e por este motivo não posso abri-lo em Adobe

Adicionar uma extensão ao nome do arquivo, separada por um ponto

 
Artyom Trishkin:

Adicionar uma extensão ao nome do arquivo, separada por um ponto

Como é fácil!) Muito obrigado!

 
petya:

Saudações a todos. Quero resolver o problema - para escrever um indicador baseado em dois MA, por exemplo, MA 10 e MA 15, por estes MA pegue o RSI também com períodos diferentes, como o RSI 30 e RSI 50, e exiba o resultado no gráfico como duas linhas de RSI. O indicador de arquivo é anexado, ele não dá erros e avisos quando compilado, mas o cronograma não mostra nada. Por favor, informe qual é o(s) erro(s). Agradecemos antecipadamente pela ajuda.

Por que você usa o retorno sem chegar ao fim? Se houver uma condição, então sim, por exemplo

if(...) return(...);
 
Alexandr Sokolov:

Por que você usa o retorno antes de chegar ao fim? Se existe uma condição, então sim, por exemplo

você quer dizer isto?

Eu o deixei no final.

mas nada mudou, infelizmente.

 

Olá!

Realiza uma função (anexada em txt).
Esta função retorna 0-trend down 1-trend up baseado nas velas japonesas Heiken Ashi etc.
(dependendo do modo selecionado). Assim, a função funciona como deveria, exceto na seção if(filtr_==full_color). ou seja,
, quando é necessário "cruzar" ambos os castiçais japoneses e Heiken Ashi para um sinal. A função "vê" como se fossem apenas velas japonesas.

Ajude-me, por favor, se alguém puder, por favor, me conte o segredo aqui. A função está escrita corretamente?

Arquivos anexados:
iqvi6.txt  3 kb
 

Como criar um ponteiro para um objeto dentro de um elemento de uma classe, que também é uma classe


class a{
        a*pointA = a; 
        int a;
};

class b{
public:
        class a;
};


b*pointB = b; //на класс а указатель
a*pointA = b.a;  // указатель на класс а внутри b   // !!! не работает


Isto é possível?

 
Sergey Likho:

Como criar um ponteiro para um objeto dentro de um elemento de uma classe, que também é uma classe



Isto é possível?

Acho que sim:

class A
{
public:
   A                 *a;
                     A() { a = GetPointer(this); }

};

class B
{
public:
   A                 a;

}
Razão: