Martingale: a máxima cadeia possível de perdas/lucros contínuos

 

Por exemplo, a roleta, sempre apostando no preto, qual é a duração máxima possível da série de perdas/lucros pode cair em uma série de apostas, por exemplo, 1 000 000?

Há uma calculadora da Meta Driver, mas há algumas restrições ao calcular as correntes, ou talvez minhas mãos estejam erradas...

Acontece que para séries máximas existem cerca de 13-15 perdas/ lucros contínuos ?

Arquivos anexados:
 
sever30:

Por exemplo, a roleta, sempre apostando no preto, qual é a duração máxima possível de uma série de perdas/lucros pode cair em uma série de apostas, por exemplo, 1 000 000?

Há uma calculadora da Meta Driver, mas há algumas restrições ao calcular as correntes, ou talvez minhas mãos estejam erradas...

Acontece que a série máxima tem cerca de 13-15 perdas/ lucros contínuos


Volodya, pare com essa coisa desagradável (martin) lave suas mãos e nunca mais toque nele, ele come todo o seu tempo
 
Mischek:

Volodya, solte essa sujeira (martin) lave suas mãos e nunca mais toque nela, ela comerá todo o seu tempo

Mikhail, estou ficando muito bom nisto, a sério... e verei este caso sem esperança até um final vitorioso :)
 
Mischek:

Volodya, solte essa sujeira (martin) lave suas mãos e nunca mais toque nela, ela comerá todo o seu tempo
... e dinheiro.
 
... e nervos )
 
sever30:

Michael, estou ficando muito bom nisto, a sério... E vou levar este caso sem esperança a um fim vitorioso:)

É realmente possível ganhar dinheiro com um martin. O problema é que uma série de perdas pode começar a qualquer momento e é impossível prever com antecedência. Em essência, a martin está dobrando as perdas e as transportando para o futuro. Mas isso não os faz ir a lugar algum. A menos que você ganhe um pouco de dinheiro, arriscando o depósito inteiro e parando a tempo.

 
e o cérebro...
 

Vocês acham que eu não sei com o que estou lidando? Eu sei, e sei muito bem disso.

Um soldado que não sonha em ser um general é um mau soldado.

 
Graal à base de martin :)) divertido, porém...
 
RomanS:
Graal à base de martin :))) engraçado, porém...


aquele que ri por último ri...

 
sever30:

Vocês acham que eu não sei com o que estou lidando? Eu tenho, e estou bem ciente disso. Meu sistema será inigualável no combate ao martin e na exploração de suas "fraquezas" para fins lucrativos. O objetivo não é um Expert Advisor lucrativo, mas um graal.

P.S. ... Que grandes palavras.

Não é um bom soldado que não sonha em ser general.

Para ir contra a tendência - mas no final da tendência. Pelo menos 3 vezes a margem. E haverá sua V.raal...., e não haverá necessidade de limões na conta...

Já tenho uma planilha calculada - mas a culpa é minha de ter ido para os 2 vaporizadores. (já tenho uma planilha calculada do Word. Perdi uma vez, mas foi por minha própria culpa que entrei com dois pares e com uma perda de 60% fechei antes de 1 dia....)

Razão: