Estratégias, opiniões e raciocínios falhados.

 
Tenho a sensação de que muitos novatos seguem o mesmo caminho e cometem os mesmos erros. Talvez aqueles que 'aprenderam as cordas' devam ser aconselhados sobre o que não fazer, apontando estratégias comerciais nas quais você está desapontado.
 
Meu desapontamento: a média do martingale. Quando tentei pela primeira vez negociar forex em 2011, esta estratégia parecia ser a mais atraente, mas acabou se revelando a mais destrutiva para o depósito.
 
Lilita Bogachkova:
Não posso deixar de sentir que muitos iniciantes seguem o mesmo caminho e cometem os mesmos erros. Talvez aqueles que têm experiência nisto devam ser aconselhados sobre o que não fazer, apontando estratégias comerciais nas quais você está desapontado.

É melhor discutir aqueles que são lucrativos e promissores, pois pelo menos 90% deles são fracassos.

e por que somente em forex?

minha primeira falha foi entrar sem uma parada de perda em todo o depósito

 
Igor Yeremenko:

É melhor discutir os que são lucrativos e promissores, pois pelo menos 90% dos que falham

E por que somente em forex?

minha primeira falha foi entrar sem uma parada em todo o depo

Obrigado pela experiência.
Muito tem sido escrito sobre encontrar estratégias lucrativas, mas não tanto sobre o que tem desapontado.
 
Eu não acho que o tópico esteja bem redigido. As estratégias podem ser lucrativas por um determinado período de tempo e depois começar a falhar. Portanto, é mais correto falar de erros que são cometidos ao desenvolver sistemas comerciais. Por exemplo, um sistema comercial pode ser estritamente vinculado por alguns parâmetros numéricos ao estado atual do mercado. Obviamente, com o tempo, a situação do mercado pode mudar, mas o sistema comercial está sintonizado (otimizado) para o que se tornou irrelevante. Como resultado, se não houver possibilidade de alterar os parâmetros no Expert Advisor, ou se o usuário "dormir demais" no momento de mudá-los, o Expert Advisor "perderá" dinheiro.
 

falha pode ser por duas razões:

um - não conformidade com o MM

segundo - um grande número de negócios, o depósito é consumido pelo spread e pelas comissões.

 
Lilita Bogachkova:
Meu desapontamento: a média do martingale. Quando eu tentei pela primeira vez negociar forex em 2011, esta estratégia parecia ser a mais atraente, mas acabou sendo a mais destrutiva para o depósito.

Estranho que "desapontamento" - ambos os termos (tanto martingale como média) indicam claramente uma perda.

A expectativa positiva do TS deve ser atraente, mas em ambas as técnicas a expectativa é negativa.
 
Lilita Bogachkova:
Talvez aqueles que estiveram ao redor do quarteirão devam ser informados do que não devem fazer, apontando as estratégias comerciais com as quais se desiludiram.
Você terá uma avaliação muito subjetiva dos comedores de cães. De acordo, a opinião dos coreanos e búlgaros comidos será muito diferente. Sem mencionar a qualidade de cozimento do mesmo cão. Infelizmente, as estatísticas populares dizem que a relação entre a qualidade e a má qualidade dos comedores de cães no mercado forex é de 5 / 95
 
BlackTomcat:
Eu não acho que o tópico esteja bem redigido. As estratégias podem ser lucrativas por um determinado período de tempo e depois começar a falhar. Portanto, é mais correto falar de erros que são cometidos ao desenvolver sistemas comerciais. Por exemplo, um sistema comercial pode ser estritamente vinculado por alguns parâmetros numéricos ao estado atual do mercado. Obviamente, com o tempo, a situação do mercado pode mudar, mas o sistema comercial está sintonizado (otimizado) para o que se tornou irrelevante. Como resultado, se não houver possibilidade de alterar os parâmetros no Expert Advisor, ou se o usuário "perdeu" o momento de alterar os parâmetros, o Expert Advisor "perderá" dinheiro.
Se você comparar com a música, considero rentável uma canção que é popular um ano ou décadas depois. Mas não considero rentáveis os sucessos Top de que ninguém se lembra após seis meses.
 
Alexander Puzanov:
Você obtém uma avaliação muito subjetiva de um comedor de cães. Concordem, a opinião de um coreano e de um búlgaro sobre o que comeram será muito diferente. Sem mencionar a qualidade de cozimento do mesmo cão. Infelizmente, as estatísticas populares dizem que a relação entre a qualidade e a má qualidade dos comedores de cães no mercado forex é de 5 / 95

Do fundo da Internet:A expressão "comer um cão" em algo significa uma pessoa experiente em algo, um conhecedor, um mestre. A. Potebnya acredita que ela teve origem na vida camponesa, na qual o corte de relva era considerado um dos trabalhos mais difíceis: "Apenas algumas poucas pessoas sabem como cortar relva; aquele que aprendeu como, lida com seu trabalho com relativa rapidez. Uma pessoa inexperiente está tão faminta pelo trabalho que poderia muito bem comer um cachorro.

 
Lilita Bogachkova:
Se você comparar com música, considero rentável uma canção que é popular em um ano ou décadas. Mas não considero rentável os sucessos Top de que ninguém se lembra depois de seis meses.
Você não encontrará uma canção que será tão popular em poucos anos como era quando foi lançada. A menos que você esteja falando de "Feliz aniversário" ou "Feliz Natal". Os Beatles nunca serão tão populares como eram quando eram Beatlemania. Portanto, seu exemplo só confirma o que escrevi acima. :)
Cada época tem seus Beatles. Portanto, você tem que ser capaz de se adaptar ao tempo.
Razão: