Apelo para uma cooperação frutífera em termos recíprocos

 

Já há meio ano venho trabalhando na teoria da gestão de mercado. Naturalmente, a maioria dirá que é impossível, que o mercado é mais caótico do que o próprio universo e que é impossível administrá-lo! Mas acredito que isso não seja verdade. É claro que é impossível acompanhar 100% dos movimentos do mercado, mas é bem possível criar algo super lucrativo e 100% funcional, algo que não requer vendas, no qual você pode ganhar dinheiro infinito. Em meio ano eu trabalhei com muitas idéias, mas quando se trabalha sozinho, há uma desvantagem, o olho fica sujo e pára para ver o óbvio.

Portanto, proponho reunir um grupo de 4-5 pessoas-entusiastas, aqueles para os quais não há palavra não! Pessoas que estão prontas para trazer novas idéias e participar do refinamento das idéias existentes, e criar juntas algo que valha a pena. Mais uma vez, apelo para pessoas com idéias, pessoas que investirão no projeto, não "o que fazer agora, o que fazer depois". Todas as etapas serão trabalhadas em conjunto e ninguém deve se esconder e procurar seu próprio benefício pessoal, caso contrário, não vale a pena começar ...

Vamos discutir e postar quem gostaria de se envolver!!!

 
Uma bobina, uma bobina, recomeçar...
 
Alexey Viktorov:
Uma bobina, uma bobina, recomeçar...
Aqui vamos nós! Cinismo humano típico... Por favor, guardem suas opiniões camatônicas para vocês mesmos, porque aqui vocês são todos inteligentes e bem lidos, mas quando se trata de negócios, todos vocês já foram para o exterior....
 
Portanto, leia o que já foi escrito antes. Não há mais ninguém para responder. Tudo foi explicado nos tópicos anteriores, todas as razões foram explicadas. Por que começar de novo?
 
Alexey Viktorov:
Portanto, leia o que já foi escrito antes. Não há mais ninguém para responder. Tudo foi explicado nos tópicos anteriores, todas as razões foram explicadas. Por que começar isso de novo?
Dois tópicos completamente diferentes...
 
uniface:
Dois tópicos completamente diferentes...
Se isto não se transformar em escrever um conselheiro, de graça, é claro, estou surpreso... Vou embora em silêncio. Boa sorte.
 

Como você prevê isso? E o que você pode sugerir? Especificamente.

 
uniface:

Já faz meio ano que trabalho na teoria de gestão de mercado.


vamos lá...

pensei que as pessoas estavam trabalhando nisso há décadas... )

 
uniface:

e não "o que fazer agora e o que fazer depois".

Se você não estiver ciente da necessidade de gerenciar sua equipe, seu projeto não será eficaz.

Uma equipe deve ter suas próprias funções, seus próprios deveres - responsabilidades.

Sonho em ter uma equipe para me ajudar a trabalhar em meu projeto; de fato, muitas vezes preciso de um interlocutor que possa razoavelmente criticar minhas idéias...

 
Yury Antipov:

vamos lá...

Pensei que as pessoas estivessem trabalhando nisto por décadas. )

Sobre o que há para lutar? É um não-cérebro para manipular o mercado). Especialmente queda. Nós simplesmente não fomos feitos para isso).
 
-Aleks-:

Muitas vezes preciso de um interlocutor que possa criticar razoavelmente minhas idéias.

Fale comigo. Vou criticá-los. Também posso insultá-lo com linguagem grosseira.
Razão: