Ferramenta da linha Fibonacci

 

Prezados usuários do fórum, especialmente aqueles que comercializam usando linhas Fibonacci!

Por favor, compartilhe suas experiências sobre como/por uma ferramenta adicional para identificar níveis fortes de Fibonacci. Eu mesmo tenho usado as linhas Fibonacci por muito tempo, mas nem todos os níveis esperados funcionam da maneira que eu gostaria que funcionassem.

 
Izzatilla Ikramov:

Prezados usuários do fórum, especialmente aqueles que comercializam usando linhas Fibonacci!

Por favor, compartilhe suas experiências sobre como/por uma ferramenta adicional para identificar níveis fortes de Fibonacci. Eu mesmo tenho usado as linhas Fibonacci por muito tempo, mas nem todos os níveis esperados funcionam da maneira que eu gostaria que funcionassem.

Porque é tão ruim quanto as ondas Elliott )
 
Alexey Volchanskiy:
Porque é tão ruim quanto as ondas Elliott )
Não realmente, pelo menos as ondas podem ser calculadas com 30/70 de probabilidade, 30 para nós, 70 para o mercado. Os níveis de Pisan são vezes piores, em algum lugar por volta de 10/90, 10 à nossa maneira, 90 livre para quem.
 
Alexey Volchanskiy:
Porque é tão fodido quanto as ondas Elliott )

Existem 13 padrões nas Ondas Elliott, qualquer desenvolvimento será enquadrado em um deles, o que torna mais difícil dominar toda a técnica. Mas essa é outra questão.

Agora estou interessado em algum método simples para determinar a importância de um dos níveis. Se não Fibonacci, talvez alguém combine linhas horizontais/de tendência com algum método para confirmar o significado das linhas.

 
Alexey Volchanskiy:
Porque é tão ruim quanto Elliott Waves)

Assim como o resto do AT, que é mais como uma doutrina religiosa (adivinhe quem são seus pregadores). Muito recentemente eu tenho modelado as propriedades preditivas dos elementos TA em diferentes intervalos de tempo, incluindo análise de castiçal e MA, e não um simples, mas um complexo, que eu mesmo utilizo. Os resultados são que TA e seus elementos não têm propriedades preditivas - os desvios para cima e para baixo são absolutamente iguais. Vou lhe mostrar uma imagem, não importa em que se baseie, são todos absolutamente idênticos. A continuação do movimento de preços não depende das "leituras" dos indicadores.


Boa sorte para vocês, caras da TAS. O mercado é mais complicado do que você imagina.

Devo acrescentar, por uma questão de clareza, - estou lidando exclusivamente com escalpes e intraday.

 

Você só precisa entender para que usar TA e combiná-lo com dados mais reais. então o resultado se torna muito mais interessante... em particular para o escalpe e o comércio de grades.

eu gostaria de ser um programador... eu teria testado muitas idéias =)

 
Roman Busarov:

Pena que eu não sou um programador... Eu teria testado muitas idéias =)

Estas idéias provavelmente são viáveis se não estiverem no campo de AT.
 
Izzatilla Ikramov:

Existem 13 padrões nas Ondas Elliott, qualquer desenvolvimento será enquadrado em um deles, o que torna mais difícil dominar toda a técnica. Mas essa é outra questão.

Agora estou interessado em algum método simples para determinar a importância de um dos níveis. Se não por Fibonacci, talvez alguém combine linhas horizontais/de tendência com algum método para confirmar o significado das linhas.

As ondas são difíceis de determinar programticamente. E sobre a questão de Fibonacci:

Tentei encontrar a seção atual para ser ascendente (ou seja, o máximo absoluto é mais fresco que o mínimo absoluto) e para medir a correção a partir do máximo e entrar por ele, para calções é o contrário.

Diferentes variações, por exemplo:

uma certa porcentagem da correção máxima na fenda onde o mínimo e o máximo foram estabelecidos após o extremo,

adicionando filtragem por turno para fazer a correção mais alta ou mais baixa do que ela,

cruzar a tabela de estoque, etc.

Eu não achei nada interessante.

 
forexman77:

.....

Não encontrei nada de interesse.

Obrigado, como dizem, vamos continuar procurando.
 
Izzatilla Ikramov:
Obrigado, como dizem, vamos continuar procurando.
Não há nada de interessante lá, tenho procurado por muito tempo, pelo menos verifiquei-o minuciosamente com o software.
 
forexman77:

As ondas são difíceis de definir programticamente. Quanto a Fibonacci:

Eu tentei descobrir que a seção atual estava subindo (ou seja, o máximo absoluto é mais fresco que o mínimo absoluto) e do máximo para medir a correção e para entrar por ela, para calções é vice-versa.

Diferentes variações, por exemplo:

uma certa porcentagem da correção máxima na fenda onde o mínimo e o máximo foram estabelecidos após o extremo,

adicionando filtragem por turno para fazer a correção mais alta ou mais baixa do que ela,

cruzar a tabela de estoque, etc.

Eu não achei nada interessante.

Como não há porcentagens de onde a correção ou continuação dos movimentos pode começar, eles simplesmente não existem e nunca existirão, e é uma perda de tempo procurar padrões.
Razão: