Hospedagem virtual em plataformas MetaTrader 4/5 e segurança de dados

 
Uma pergunta para os usuários experientes deste serviço e seus criadores.

Quão confidenciais são os conselheiros do usuário e os scripts ao utilizar o serviço? É possível que meu"graal" vaze para outras mãos?
 

Nada vai vazar:

  • Muito poucas pessoas têm acesso físico aos servidores
  • Todo o tráfego é criptografado
  • Todas as senhas em disco são dependentes de hardware
  • Somente arquivos EX4/EX5 são transferidos para servidores, nenhuma fonte especializada é enviada
 
mmmoguschiy:
Pergunta aos usuários experientes deste serviço e a seus criadores.

Quão confidenciais são os EAs e scripts do usuário ao utilizar o serviço? Pode acontecer que meu "graal" vaze?

1. Os servidores são acessados por um número extremamente limitado de pessoas da equipe da MetaQuotes que não têm acesso aos históricos comerciais (ou seja, não poderão sequer avaliar se é ou não um graal)

2. os terminais nos servidores não têm interface gráfica. Ou seja, mesmo após o login no servidor, você não pode ver nenhum terminal de cliente, suas guias de negociação e histórico

3. Os roteiros não são executados em hosting. Somente Consultores e indicadores especializados.

 
Muito obrigado por suas respostas! Vamos tentar :)

Não está muito claro como funciona neste caso. Em particular, qual é o ambiente de execução? Algoritmo e interação usuário->programa->servidor? Então, acontece que o arquivo executável é executado em servidor remoto enquanto todas as mensagens e alertas são enviados (com atraso, é claro) para meu terminal doméstico?

e outra pergunta com certeza - eu pago pela hospedagem de cada terminal separadamente?
 
mmmoguschiy:
Muito obrigado pelas respostas! Vamos tentar :)

Eu não entendo bem o algoritmo de trabalho neste caso. Em particular, qual é o ambiente de execução? Algoritmo e interação usuário->programa->servidor? Então, o executável é lançado no servidor remoto, enquanto todas as mensagens e alertas são emitidos (com um atraso, é claro) para o meu terminal doméstico?

Não.

Os logs da hospedagem são entregues a você (no terminal de seu cliente doméstico) mediante solicitação especial.

Alertas hospedados não funcionam, pois não há interface gráfica, e não há ninguém para ouvir o som "alert.wav".

 
stringo:

Não.

Os logs da hospedagem são entregues a você (no terminal de seu cliente doméstico) mediante solicitação especial.

Alertas hospedados não funcionam porque não há interface gráfica, e não há ninguém para ouvir o som "alert.wav".

interessante! )) especificar como é este pedido e como apresentá-lo? Naturalmente eu preciso de um registro, caso contrário como posso entender - esta hospedagem é o que eu preciso em termos de desempenho? E depurar de acordo?
 
mmmoguschiy:


E outra pergunta - a hospedagem para cada terminal tem que ser paga separadamente?

A questão não é muito clara.

Uma assinatura - uma taxa.

Acesso aos logs de hospedagem a partir de qualquer terminal de cliente desktop, desde que o login mql5 e a senha mql5 estejam especificados corretamente nas configurações do terminal e o terminal do cliente tenha informações sobre a conta de negociação da qual você migrou dados.

 
mmmoguschiy:
interessante! )) especificar como é este pedido e como apresentá-lo? É claro que preciso de um registro, caso contrário, como posso entender - esta hospedagem é o que eu preciso em termos de desempenho? E depurar de acordo?

Um pedido especial de logs só é enviado para a hospedagem quando você o deseja explicitamente (Navegador - nó de hospedagem - menu de contexto - logs).

Os logs estão imediatamente disponíveis. Ao visualizar os logs, você pode pressionar o botão "Request" novamente e receberá imediatamente uma atualização dos logs do host

Você só tem que experimentar. Já funciona em 4 - você tem 24 horas de tempo de teste gratuito.

 
stringo:

A questão não é muito clara.

Uma assinatura - uma taxa.

Acesso aos logs de hospedagem a partir de qualquer terminal desktop do cliente, desde que o login mql5 e a senha mql5 estejam corretamente especificados nas configurações do terminal e o terminal do cliente tenha informações sobre a conta de negociação, da qual você migrou os dados

O que eu quero dizer é isto - tenho várias contas em diferentes corretores. Também tenho alguns terminais diferentes - tanto mt4 como mt5. Para cada terminal e, portanto, minha conta terá um servidor ou assinatura separada (não conheço o caminho correto)? Ou posso usar, como você diz, uma assinatura e executar diferentes terminais e contas?
 
estranho - esta função não está disponível para mt5

 
mmmoguschiy:
estranho - esta função não está disponível para mt5

Em espera, em breve será habilitado - por enquanto MT4
Razão: