Hino ao martingale

 

Fiz outra página nos blogs do mesmo nome, aventuro-me a duplicar o tópico no fórum, talvez alguém possa consertar um telhado, por favor não o considere um problema, como este :-)

Para citar o iniciador de tópicos do blog

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dados originais

A maioria perde.

Hipótese

Pensando fora da caixa

Explicando

Tive essa idéia por muito tempo, mas não tive tempo de escrevê-la. Bem, se você não prestar atenção ao fato - que os sinais de pontuação neste texto sofrerão, e eu posso pular as cartas.... não há nenhuma razão para não fazer meu ponto de vista.

Uma tentativa de contornar os dados originais pode ser formulada da seguinte forma - todas as afirmações comuns sobre o mercado são uma besteira!

Você tem que tentar pensar como se pensasse em uma ...... menor e, na verdade, é bastante simples.

Portanto - vamos tentar olhar para o mercado - exatamente o oposto.

1) A tendência é nosso amigo - o Flat é nosso amigo. :-)

2) A parada deve ser mais curta do que o Take - Take deve ser mais curta do que o Stop :-)

3) Manter posições lucrativas e cobrir as não lucrativas - Manter posições não lucrativas e cobrir as lucrativas mais rapidamente.

4) Não cobrir as posições perdidas - Cobrir as posições perdidas.

Se seu corretor tem uma boa relação de trabalho com meu corretor, deve-se notar que eu tenho uma boa relação de trabalho com meu corretor, então eu deveria tentar responder todas estas perguntas primeiro, se possível eu deveria ser grato a você. Quanto ao quinto ponto, gostaria de discutir, acredito que qualquer coisa acima dos juros bancários sobre os depósitos. é o campo do nosso trader, todo o resto é ganância, de uma forma ou de outra. Vivo no espaço do rublo e, contra o pano de fundo dos acontecimentos atuais. Enquanto antes eu pensava que 10% em dólares por ano era um nicho total, agora eu penso que 20% em um depósito em dólares é um nicho, por que assim......because ele cobre o retorno dos depósitos de rublo.

Como algum argumento, sugiro olhar para meu sinal, aberto à discussão, sugestões e debate

 
Onde está o martingale?
 
AlexeyVik:
Onde está o martingale?
Preencher posições perdedoras..... o coeficiente depende da ganância. essa é a intriga...
 
IvanIvanov:


5) Não consegui pensar em nenhuma alternativa ao quinto ponto. se alguém puder, eu apreciaria - a ganância é o inimigo....


todos acreditam em um milagre=)
 

Quinto ponto - eu direi, mas não apoio a idéia.

Ganância - ruína - Generosidade - ruína. Ou que a ganância seja ganância!

Agora minhas opções, que, em princípio, não contradizem meus princípios.

1) A tendência é nosso amigo - Flat é também nosso amigo, porque a entrada mais bem sucedida é durante o Flat.

2) A Stop deve ser mais curta do que a Take - A Take deve ser mais curta do que a Stop, se a Stop não for colocada

3) Manter posições lucrativas e cobrir as não-lucrativas = 3a. 3б. Procure o lado do lucro de cada negócio perdido antes de ser coberto

4) Não cobrir as posições perdidas - Não cobrir as posições lucrativas.

5)A ganância é destrutiva - A generosidade economizará!

 
izzatilla:

Quinto ponto - eu direi, mas não apoio a idéia.

Ganância - ruína - Generosidade - ruína. Ou que a ganância seja ganância!

Agora minhas opções, que, em princípio, não contradizem meus princípios.

1) A tendência é nosso amigo - Flat é também nosso amigo, porque a entrada mais bem sucedida é durante o Flat.

2) A Stop deve ser mais curta do que a Take - A Take deve ser mais curta do que a Stop, se a Stop não for colocada

3) Manter posições lucrativas e cobrir as não-lucrativas = 3a. 3б. Procure o lado do lucro de cada negócio perdido antes de ser coberto

4) Não cobrir as posições perdidas - Não cobrir as posições lucrativas.

5)A ganância é destrutiva - A generosidade economizará!

Complicado, imho.
 
IvanIvanov:
É meio difícil, imho.

Talvez eu me desviei do curso e não esteja na Big List:)

Sim, esse último ponto não funcionou realmente

5)A ganância é ruinosa - Seja ganancioso na preservação dos lucros

 
IvanIvanov:


- A ganância é um destruidor.

Geiz ist geil
 
izzatilla:

Talvez eu me desviei do curso e não esteja na Big List:)

Sim, esse último ponto não funcionou realmente

5)A ganância é ruinosa - Seja ganancioso na manutenção dos lucros

Eu gostaria de uma alternativa a este ponto... mas também nada simplesmente brilhante vem à mente ainda....
 
pako:
Geiz ist geil
Você pode expandir este pensamento? Se eu pesquisei no Google corretamente, (alemão)
 
IvanIvanov:
Você pode expandir este pensamento? Se eu pesquisei corretamente no Google
A ganância moderada é boa!
Razão: