Problema com local network farm "authorization on still connected agent" "connection closed"

 

Boa noite pessoal, estou com o metatester aberto em um notebook e registrei os agentes com o ip e porta certinho.

Então conectei no meu testador do PC, ele conecta, por alguns segundos e então aparece o erro:

2022.02.09 22:37:31.021 Agent_192.1xx.x.xxx:2001 authorization on still connected agent

2022.02.09 22:37:31.021 Agent_192.1xx.x.xxx:2002 connection closed
(Processador do notebook i5-4200M)


Vocês poderiam me dar alguma sugestão? O fato de o notebook estar ligado no wifi e o pc no cabo, faz com que os ips sejam diferentes, mas o ip está colocado certo no tester.

O firewall está ativado em modo Privado e no modo Publico não. Alguém poderia me ajudar por favor?

 
Lucas Jose Munoz Dentello:

Boa noite pessoal, estou com o metatester aberto em um notebook e registrei os agentes com o ip e porta certinho.

Então conectei no meu testador do PC, ele conecta, por alguns segundos e então aparece o erro:

2022.02.09 22:37:31.021 Agent_192.1xx.x.xxx:2001 authorization on still connected agent

2022.02.09 22:37:31.021 Agent_192.1xx.x.xxx:2002 connection closed
(Processador do notebook i5-4200M)


Vocês poderiam me dar alguma sugestão? O fato de o notebook estar ligado no wifi e o pc no cabo, faz com que os ips sejam diferentes, mas o ip está colocado certo no tester.

O firewall está ativado em modo Privado e no modo Publico não. Alguém poderia me ajudar por favor?

1- O roteador/rede tem que ser os mesmos. (A menos que você esteja com uma máquina em outra rede e você tenha IP "vivo" para acessá-la).

2- É Otimização, certo?  Não é Backtest Visual?

3- Se você está em uma rede local, só sua, abra todo o firewall da máquina escrava (onde roda o MetaTester) e veja o que acontece.

 
Flavio Jarabeck #:

1- O roteador/rede tem que ser os mesmos. (A menos que você esteja com uma máquina em outra rede e você tenha IP "vivo" para acessá-la).

2- É Otimização, certo?  Não é Backtest Visual?

3- Se você está em uma rede local, só sua, abra todo o firewall da máquina escrava (onde roda o MetaTester) e veja o que acontece.

Certo. Vou experimentar ligar ambos no cabo de rede.

Sim, é otimização de alguns parâmetros.

Ok, vou experimentar.

Obrigado pelas duas sugestões e por responder. Espero contribuir com o pessoal quando for mais experiente.

Amanhã e no final de semana vou tentar e retorno aqui no tópico o resultado.

 
Flavio Jarabeck #:

1- O roteador/rede tem que ser os mesmos. (A menos que você esteja com uma máquina em outra rede e você tenha IP "vivo" para acessá-la).

2- É Otimização, certo?  Não é Backtest Visual?

3- Se você está em uma rede local, só sua, abra todo o firewall da máquina escrava (onde roda o MetaTester) e veja o que acontece.

Deu tudo certo Sr. Flavio Jarabeck!

Muito obrigado pela contribuição, espero que sua resposta ajude outras pessoas aqui do fórum que estejam passando pelo mesmo problema.

Valeuuuuuu tmj

Razão: