Metatrader 5 gerando "Tela Azul da Morte" no Windows 7 e Windows 8

 

Olá pessoal!

Ao usar o optimizador do testador de estratégias do Metatrader 5, o programa está gerando uma "Blue screen of death" ("Tela azul da morte"). 

O problema acontece em meu PC Windows 7 (processador Intel i5) e em meu PC Windows 8 (processador Intel i7). Ambos com 16MB de memória RAM.

Alguém aqui já passou por isso e saberia me informar porque acontece isso? Ou, tem alguma forma de eu sanar esse problema? 

Agradeço antecipadamente.


Cristiano.

 
crixtiano:

Olá pessoal!

Ao usar o optimizador do testador de estratégias do Metatrader 5, o programa está gerando uma "Blue screen of death" ("Tela azul da morte"). 

O problema acontece em meu PC Windows 7 (processador Intel i5) e em meu PC Windows 8 (processador Intel i7). Ambos com 16MB de memória RAM.

Alguém aqui já passou por isso e saberia me informar porque acontece isso? Ou, tem alguma forma de eu sanar esse problema? 

Agradeço antecipadamente.


Cristiano.

Aumenta a memoria para pelo menos 8gb ninguem mais usa 16mb, eh 32bit?!?
 
com 16 mb, é isso mesmo? Não é 16gb não?
 
Gabriel Mairink #:
com 16 mb, é isso mesmo? Não é 16gb não?

Oi Pessoal,


sim, claro, foi um erro de digitação. A memória é de 16GB. 


Mas eu acho que já sei o que houve. Eu creio que houve uma incompatibilidade com o Panda Antivírus. Eu desabilitei o antivírus e em alguns computadores não apareceu mais o problema. Em outro ocorreu uma única vez e não mais.

 
Estou tendo esse problema também recentemente, sendo que já uso MT5 há muitos anos e nunca deu problema antes. Coincidentemente instalei o Antivirus Panda recentemente, então muito provável que tenha a ver mesmo!
 
crixtiano #:

Oi Pessoal,


sim, claro, foi um erro de digitação. A memória é de 16GB. 


Mas eu acho que já sei o que houve. Eu creio que houve uma incompatibilidade com o Panda Antivírus. Eu desabilitei o antivírus e em alguns computadores não apareceu mais o problema. Em outro ocorreu uma única vez e não mais.

Boa tarde meu caro, uma sugestão é dar uma zerada no Event Viewer e meio que forçar novamente essa ação. 
Veja o que aparece e divide com a gnt.


Mas claro, se resolveu a questão do antivírus, melhor ainda, vida que segue.

 
Qual modelo e ano do seu pc?
 

ola pessoal estou tentando intalar meta trader no meu pc mais esta dando este erro ( an error has ocurred while imports wrong dll present.) alguem concegue me orientar por favor grato  detalhe antes eu tinha ele instalado no meu pc

 

meu pc windous  i5 da dell

 
orebe #:

meu pc windous  i5 da dell

Seria bom se tivesse aberto outro topico, mas verifica se voce esta com o "windous" atualizado. Verifica tambem se esta tentando instalar em um "windous" 64 bit e não 32.

 
orebe #:

ola pessoal estou tentando intalar meta trader no meu pc mais esta dando este erro ( an error has ocurred while imports wrong dll present.) alguem concegue me orientar por favor grato  detalhe antes eu tinha ele instalado no meu pc

Use o Windows 10 versão 64 bits.

Razão: