MT5 é para programadores, não para comerciantes - página 23

 
ILNUR777:
Não se faça de bobo, por favor. Você disse que não pode facilitar as coisas. Ofereci a vocês um exemplo simples de complicação e simplificação.
Hipoteticamente removendo a base e os artigos. Para lhe dar um exemplo.
Você sabe exatamente o que quero dizer. E você está se fazendo de bobo porque está errado.
Não estou mais interessado.
Facilitar a maneira de não aprender programação? Bem, você pode usar o construtor ou esperar por soluções dos desenvolvedores. Acho que eles inventarão algo de qualquer maneira.
E sobre os artigos e Código Base: Eu lhe disse que você não pode simplificar o estudo, você deve aprender. E realmente, não é interessante responder aos seus postos, mastigando o que já foi mastigado 10 vezes! :)
 
Mihail Matkovskij:
Atualmente estou desenvolvendo EAs e indicadores. Eu costumava escrever programas para Windows e trabalhar com gráficos tridimensionais.
Você tem um conceito e princípios de como funcionam as aplicações?
 

O MT5 pode ser comercializado à mão, portanto é para qualquer pessoa. E quando você puder obter os dados do calendário econômico programmaticamente, acho que será legal. algumas coisas nele são obviamente complicadas ou há tarefas que precisam ser feitas para melhorar o terminal (e talvez esses desejos sejam diferentes para todos), mas acho que com o passar do tempo, tudo vai melhorar.

 
Como denunciar um programador que pedi um sinal pra fazer o serviço e não faz?
 
Carlos Alexandre Martins Xavier #Como denunciar um programador que pedi um sinal pra fazer o serviço e não faz?

Regras de Utilização da Prestação de Serviços - Arbitragem da Encomenda de Serviço (mql5.com)

Artigos

Como Encomendar um Robô de Negociação em MQL5 e MQL4

MetaQuotes, 2014.01.24 09:16

A "Freelance" é o maior serviço freelance para a encomenda de robôs de negociação em MQL4 e indicadores técnicos. Centenas de desenvolvedores profissionais estão prontos para desenvolver aplicativos de negociação personalizados para a plataforma MetaTrader 4/5.


Razão: