Existe um padrão para o caos? Vamos tentar encontrá-lo! Aprendizado de máquina com o exemplo de uma amostra específica. - página 32

 
Aleksey Vyazmikin #:

Observe que não solicitei material para replicar os resultados, estou interessado em analisar o resultado em si como um modelo.

Você planeja participar do concurso?

Em qual concurso?

 
RomFil #:

Que concurso?

Uma concorrência da MQ está pendente para a negociação de MO - o modelo deve ser convertido para ONNX.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Aguardando a concorrência da MQ para negociar usando MO - modelo a ser convertido para ONNX.

Não. É necessário aprender o ONNX, e eu sou preguiçoso... :) Eu desenho tudo no Matlab.

 
RomFil #:

Não. É necessário aprender o ONNX, e eu sou preguiçoso... :) Eu desenvolvo tudo no Matlab.

Portanto, ele afirma oferecer suporte à conversão para ONNX.

 
RomFil #:

Não. É necessário aprender o ONNX, e eu sou preguiçoso... :) Eu desenvolvo tudo no Matlab.

Informações nestas duas postagens:
postagem e alguns detalhes na postagem .

Машинное обучение в трейдинге: теория, модели, практика и алготорговля - Используйте метод Kaggle для поиска закономерностей в исходном ряду.
Машинное обучение в трейдинге: теория, модели, практика и алготорговля - Используйте метод Kaggle для поиска закономерностей в исходном ряду.
  • 2023.09.10
  • www.mql5.com
нацеленный на продвижение нейросетей предоставим единый шаблон MQL5 робота с загружаемыи model. 2 в течение 5 месяцев участники будут загружать свои модули в виде model. Программы только в виде единого неизменяемого MQL5 шаблона model
Razão: