AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 86

 

Peskov: as relações com a comunidade internacional melhorarão à medida que a operação militar for sendo entendida como necessária

Se você ler a retórica.

Em teoria, este é um claro sinal ascendente para o mercado de ações.



Песков: отношения с мировым сообществом наладятся по мере понимания вынужденности военной операции
Песков: отношения с мировым сообществом наладятся по мере понимания вынужденности военной операции
  • BFM.ru
  • www.bfm.ru
Президент Украины предложил президенту России провести переговоры, «чтобы остановить гибель людей»
 
Os eufemismos são tudo para nós 😊
 

D1

 
Yuriy Zaytsev #:

USDRUB caiu drasticamente - parece uma intervenção do Banco Central.



O texto completo acima é um link.
Eu não sei como inserir o link corretamente a partir do meu telefone.
 
O início é sempre menos importante o final e o resultado.... Enquanto Vende...
 
Рынок акций США закрылся ростом, Dow Jones не изменился От Investing.com
Рынок акций США закрылся ростом, Dow Jones не изменился От Investing.com
  • ru.investing.com
Рынок акций США закрылся ростом, Dow Jones не изменился
 
Explique aos não iniciados... O comércio através do MT5/4 USDRUB está suspenso em todos os lugares ou apenas alguns corretores o interromperam? A RoboForex diz que as negociações só podem ser fechadas.

E, portanto, se esta é a história de corretores individuais, diga-me quais deles continuam a negociar este par.


 
Stanislav_SS #:
Se você não está familiarizado com ele... MT5/4 USDRUB está parado em todos os lugares ou apenas alguns corretores o pararam? Apenas RoboForex diz que as negociações só podem ser fechadas.

E, portanto, se esta for a história de corretores individuais, favor informar quais deles continuam a negociar este par.


Ramo errado. Isto não é forex.

Razão: