AÇÕES notícias, previsões, expectativas 2022 - página 7

 
Yuriy Zaytsev #:
Talvez eu tivesse que mudar algo em minha carteira, eu precisava de rublos). Acabei de vender alguns dólares e consegui alguns rublos, não os vendi como costeleta), a maior parte da carteira está em dólares e é por isso que não estou preocupado com isso.
Eles prometem uma queda no rublo de cerca de 20% se tudo correr mal.
O que o faz pensar que depois das Olimpíadas ?

Há informações não oficiais que Xi Jinping pediu a Putin que permitisse

para realizar as Olimpíadas. Quando foi feito o anúncio público sobre a não-proliferação da OTAN

muito antes dessa declaração, eles calcularam suas ações militares e suas repercussões há muito tempo.

 
prostotrader #:

Há informações não oficiais que Xi Jinping pediu a Putin que permitisse

para sediar as Olimpíadas. Quando foi feito o anúncio público sobre a não-proliferação da OTAN, foi

muito antes dessa declaração, eles calcularam suas ações militares e suas repercussões há muito tempo.

Obrigado!

A SBER e não apenas a RF está caindo bem.

belo presente da "geopolítica assim como o presente em 2020 da Pandemia + Petróleo

 
Yuriy Zaytsev #:


Você tem que jogar o jogo...

É um deslizamento de terra


 
Dmytryi Nazarchuk #:

Você tem que jogar o jogo...

É um colapso.


Para aqueles que estiveram no mercado na primavera de 2020 e no verão de 2008, é um presente.

 
JRandomTrader #:

Para aqueles que estiveram no mercado na primavera de 2020 e no verão de 2008, é um presente.

exatamente :)

 
JRandomTrader #:

Para aqueles que estiveram no mercado na primavera de 2020 e no verão de 2008, isto é um presente.

Aqueles que sobreviveram a 2008 e 2020 recebem um botão especial STOP?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Você vai chegar lá...

É um deslizamento de terra.


Não é que seja um playoff - não é essa a palavra, muito obrigado - "geopolítica".

eu adoro! vamos mais baixo.

não tenho nenhuma vantagem :) não me importo...

estes níveis penetrarão como o sabre de um samurai penetra um pedaço de papel e eles ficarão bem abaixo de você entende ?

 
Yuriy Zaytsev #:

Não que brincar seja a palavra certa, muito obrigado - "geopolítica".

sim, eu adoro! vamos descer

estou trabalhando sem alavancagem :) não me importo ...

estes níveis penetrarão como o sabre de um samurai penetra um pedaço de papel e eles ficarão bem abaixo de você entende ?

Que tal adiar a entrada até o final de fevereiro?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Os sobreviventes de 2008 e 2020 recebem um botão especial STOP?

2008 oitavo não sobreviveu apenas, há também uma posição com 80 rbl em gazprom

 
Yuriy Zaytsev #:


Que esses níveis penetrarão como o sabre de um samurai penetra um pedaço de papel e permanecerão profundamente abaixo, você entende, não é mesmo?

Quando?

E se o rublo for para lá e houver falências?

Razão: