Explorando o Graal. "O 'tester grail' só funciona no tester. E como fazer um gráfico on-line tornar-se como um gráfico de teste. Ou

 

Boa tarde!

Ou o que está faltando no gráfico de teste? -Citações do Tick?

É possível fazer o robô não levar em conta as cotações de carrapatos durante a comercialização, mas apenas as cotações de minutos?

A verdade está algures por aí...

 

significa que o robô deve ser acionado por algum parâmetro da barra de minutos, ou pela primeira barra ou pela barra zero

como no encerramento do primeiro.

 
Mickey Moose:

significa que o robô deve ser acionado por algum parâmetro da barra de minutos, ou pela primeira barra ou pela barra zero

como no encerramento do primeiro.

Algo assim, mas como fazer isso ou alguém já tentou?

 
Alexander Ivanov:

mais ou menos, mas como fazer isso ou alguém já tentou?


A última vez que escrevi algo foi há seis meses.

Em 4ka haverá uma condição como

se Alto [1]>x

não sei em 5

procurar na kodobase por robôs com barrela

 
Mickey Moose:

significa que o robô deve ser acionado por algum parâmetro da barra de minutos, ou pela primeira barra ou pela barra zero

como no encerramento do primeiro.

Uma EA devidamente desenvolvida DEVE ter uma função que atrase a abertura de novas posições por tempo: até mesmo por um minuto, ou por 62 segundos... Mas isto é para comerciantes competentes...
 

Não sei se "não contou", mas você pode filtrar com o tempo

void OnTick()
  {
   static datetime prev_minute=0;
   datetime new_minute=TimeCurrent()-TimeCurrent()%60;
   if(new_minute==prev_minute) // та же минута
     {
      return;
     }
    prev_minute = new_minute;
  }
 
Serqey Nikitin:
Uma EA devidamente projetada DEVE ter uma função que retarda a abertura de novas posições por tempo: mesmo por um minuto, mesmo por 62 segundos... Mas isto é para comerciantes competentes...

Por quê? Quando o sinal chega, você tem que entrar. Não esperar por meio dia.

 
Georgiy Merts:

Por quê? O sinal veio - você deve entrar. Não espere meio dia.

Você parece querer parecer um retardado... E eu tenho que lhe explicar as situações reais do mercado...?

É a síndrome do iniciante - reagir REALMENTE rapidamente a qualquer movimento de mercado...

O comerciante especializado DEVE verificar várias vezes a situação atual, para uma ação CERTA no mercado... É para isso que serve um atraso, antes da liberação emocional do próprio poder.

 
Serqey Nikitin:

Comerciante Experiente ...

O que você nunca será.

 
Alexander Ivanov:

É possível fazer o robô não levar em conta as cotações de carrapatos durante a comercialização, mas apenas as cotações de minutos?

A verdade está lá fora...

Elementar, Watson. Não entendo de forma alguma esta pergunta. Abra sempre. E você sempre sabe "Fechar" desde o momento em que a vela deixa a atual. E você sempre conhece exatamente OHLC do candelabro anterior.

Todos os meus sistemas funcionaram nele, e nenhum problema apareceu. Antes os carrapatos não eram considerados, agora eles são considerados apenas no último estágio - pouco antes de entrar na profissão.

Como eu nunca mostro o real, posso, se necessário, mostrar o último modelo não realizado. Não há carrapatos lá - apenas Aberto e Fechado. Nem mesmo um Hi-Low.

Por que esperar e verificar após o sinal, eu também não entendo, mas 30 segundos de atraso (em média), se trabalhar com uma vela, não mudará radicalmente nada.

 
И ?
Razão: