A avaliação de probabilidades é puramente matemática

 

Vamos supor que me resta um ponto antes que o lucro de parada seja acionado.

E 49 pips antes que o stop loss seja acionado.

Como posso estimar a probabilidade de que a parada de perda seja acionada? É algo muito complicado...

 
TVA_11:

Vamos supor que me resta um ponto antes que o lucro de parada seja acionado.

E 49 pips antes que o stop loss seja acionado.

Como posso estimar a probabilidade de que a parada de perda seja acionada? É algo muito complicado...

50/50.
 

98-lucro

2-perdas

 
Tantrik:
50/50.

Apoiado por
 
Se nada for conhecido sobre o processo, é impossível determinar a probabilidade. Mesmo que SL=2 e TP=100, mesmo que SL=100 e TP=2. Em outras palavras, é preciso ter conhecimento sobre as regularidades do processo sob investigação.
 
TVA_11:

Vamos supor que me resta um ponto antes que o lucro de parada seja acionado.

E 49 pips antes que o stop loss seja acionado.

Como posso estimar a probabilidade de que a parada de perda seja acionada? É algo muito complicado.

Não se pode estimar, não está bem definido: não há estatísticas;

Mas em termos de lógica fuzzy você pode, muito bem

 
abolk:

secundado por


Depois basta abrir 100 vezes, aleatoriamente, com um lote constante. Pegue 49 pips TP e 1 pips SL. Depois de fechar o 100º, você terá 100 pedidos fechados.

Em seus 50/50, você terá 50 perdas de 1 pip e 50 lucros de 49 pips, boa sorte e nenhum agradecimento

 
Mischek:

98-lucro

2-perdas


E se você acrescentar o spread de 2p, as estatísticas depois de 100 negócios são bastante deprimentes:)

 
joo:
Se nada for conhecido sobre o processo, é impossível determinar a probabilidade. Mesmo que SL=2 e TP=100, mesmo que SL=100 e TP=2. Em outras palavras, é preciso ter conhecimento sobre as regularidades do processo sob investigação.

Por que, resolvemos "como está" e se acrescentarmos "conhecimento sobre as regularidades do processo investigado", ele se tornará insolúvel em absoluto.
 

Vamos adotar uma abordagem simplificada.

Vamos admitir que não temos estatísticas.

Há 50% de chances de que o preço suba ou desça por um ponto.

 
Tantrik:
50/50.

A probabilidade, neste caso, é próxima de 0%. Mas há uma chance.

Razão: