É possível fechar vários pedidos ao mesmo tempo?

 

com certeza a resposta é não, mas pouca ou nenhuma....

a situação: cinco ordens abertas em pares diferentes com uma perda fraca e um forte risco de cair em uma perda real. a luz se apaga. a ops (por exemplo) não durará mais do que 30 segundos. feche a primeira ordem - requote, o fluxo comercial está ocupado, o que mais poderia ser....

é possível fechar uma ordem como uma "lista"? ou pelo menos enviar cinco comandos de fechamento (de UM EA ou roteiro) sem esperar pelos resultados um a um?

 

ForexTools:

Existe alguma maneira de "listar" os fechamentos, ou pelo menos enviar cinco comandos de fechamento (de UM EA ou roteiro) sem esperar pelos resultados um a um?

Quanto mais, melhor.
 
sergeev: Quanto mais, melhor.

Ainda não, pois todos os pedidos ficam em fila de espera, mesmo de terminais diferentes.

ZS. "Ponham-se na fila, seus filhos da puta!!!"))

 

E se você abrir uma posição oposta com o volume total de corrente?

 
sever30: E se você abrir uma posição oposta com o volume total dos atuais?

Bloquear anreal ))))
 
LeoV:

bloqueio anreal ))))

irreal?
 
sever30: anreal?

Irreal )))) Gíria )))
 
ForexTools:

com certeza a resposta é não, mas pouca ou nenhuma....

a situação: cinco ordens abertas em pares diferentes com uma perda fraca e um forte risco de cair em uma perda real. a luz se apaga. a ops (por exemplo) não durará mais do que 30 segundos. feche a primeira ordem - requote, o fluxo comercial está ocupado, o que mais poderia ser....

é possível fechar ordens como uma "lista"? ou pelo menos enviar cinco comandos de fechamento (de UM EA ou roteiro) sem esperar pelos resultados um a um?

Laptop - ligue, carregue a plataforma, feche manualmente os pedidos. A bateria é de 1,5 horas! Internet Beeline de backup, eu tinha - calmamente colocado ordens de parada.
 
LeoV:

Irreal ))))) Gíria )))

:)
 
Tantrik: Laptop - ligar, carregar a plataforma, fechar manualmente os pedidos. A bateria é de 1,5 horas! Internet Beeline de backup, eu tinha - calmamente colocado ordens de parada.
Tal como nos bons velhos tempos - no telefone ))))
 
LeoV:
Tal como nos bons velhos tempos - no telefone ))))
Telefone - tenho que ligar para os pedidos? Acontece que você precisa de uma plataforma aberta - laptop e internet Beeline, megafone ... será suficiente.
Razão: