Como adicionar dinheiro na conta do servidor Metaquotes ?Ajudem por favor

 
Gente como adicionar dinheiro a minha conta metaquotesdemo tenho dinheiro no Mql5 e ja adicionei minha conta mql5 comunity no metadtrader e assinei um sinal free deu tudo certo o sinal esta funcionando mas o dinheiro só aparece na aba comunity escrito balance na ultima aba diz que não a dinheiro para comprar e vender moeda e não acho opção de transferir de um lado para outro e nem adicionar dinheiro na minha conta metaquote como devo fazer para adicionar dinheiro para la?Qual seria o valor minimo posso começar com apenas 10 dolares?Posso recarregar grana no servidor metaquotes via paypal?
 
adminroot12:
Gente como adicionar dinheiro a minha conta metaquotesdemo tenho dinheiro no Mql5 e ja adicionei minha conta mql5 comunity no metadtrader e assinei um sinal free deu tudo certo o sinal esta funcionando mas o dinheiro só aparece na aba comunity escrito balance na ultima aba diz que não a dinheiro para comprar e vender moeda e não acho opção de transferir de um lado para outro e nem adicionar dinheiro na minha conta metaquote como devo fazer para adicionar dinheiro para la?Qual seria o valor minimo posso começar com apenas 10 dolares?Posso recarregar grana no servidor metaquotes via paypal?

Prezado adminroot12,

O valor depositado no site MQL5.com não pode ser transferido para contas de operação de qualquer corretora!

Você precisa sacar primeiro o dinheiro do site e depois enviar esse recurso para sua corretora, mas através dos meios de transferência oferecidos pela própria corretora!

Abraços,
Malacarne 

 

Prezado adminroot12,

Com relação ao seu outro post sobre o mesmo assunto, tive que apagá-lo, pois o mesmo estava em duplicidade com relação ao post atual.

Abraços,
Malacarne 

Razão: