Eu não sobrevivi naquela noite (em GBP) - o depósito deu negativo.

 

Boa tarde, colegas.

Acordei na sexta-feira (tinha posições abertas com GBP no dia anterior) e duas contas de negociação -800,00 USD. A razão - não havia depósito suficiente no momento de pico. Como resultado, não apenas perdi o depósito, mas também fiquei em dívidas. Alguém já teve uma experiência tão desagradável? O corretor fará o depósito e pagará a perda ou fará uma reunião e apenas reiniciará as contas?

 
apollo.lv:

Boa tarde, colegas.

Acordei na sexta-feira (tinha posições abertas com GBP no dia anterior) e duas contas de negociação -800,00 USD. A razão - não havia depósito suficiente no momento de pico. Como resultado, não apenas perdi o depósito, mas também fiquei em dívidas. Alguém já teve uma experiência tão desagradável? O corretor fará o depósito e pagará a perda ou fará uma reunião e apenas reiniciará as contas?

Que tipo de corretor?
 
Sergey Lazarenko:
Que tipo de corretor?

Não é permitido que o moderador nomeie o corretor. Você já teve alguma experiência?

 
Você não negocia a crédito, mas somente por conta própria. Portanto, é culpa deles que você esteja em déficit.
 
Aconteceu-me uma coisa semelhante em Gepa há alguns verões atrás. Ninguém do corretor ligou ou escreveu, talvez seja por isso que o dinheiro não foi retirado em nenhum lugar e o menos foi apenas sacado no terminal). IMHO
 
apollo.lv:

Boa tarde, colegas.

Acordei na sexta-feira (tinha posições abertas com GBP no dia anterior) e duas contas de negociação -800,00 USD. A razão - não havia depósito suficiente no momento de pico. Como resultado, não apenas perdi o depósito, mas também fiquei em dívidas. Alguém já teve uma experiência tão desagradável? O corretor fará o depósito e pagará a perda ou fará uma reunião e apenas reiniciará as contas?

Quando você faz um contrato com o corretor (você aderiu à oferta pública), o corretor lhe deu o terminal para negociar com você. Para cada par de moedas no terminal há um parâmetro Stop Out, geralmente é 20. Isto significa que, com uma margem de retirada abaixo de 20%, a corretora DEVE ter fechado todas as suas ordens. Isto é, não se pode ter um drawdown em princípio.

Você deve se sentir livre para mostrar sua empresa de corretagem e exigir a restauração de 20% de sua margem.

 
Se o tipo de conta é aquela onde as negociações são executadas no mercado interbancário, então em teoria você deve $800 à sua contraparte, e se as negociações são executadas dentro da empresa, o CD deve simplesmente zerar sua conta.
 
Vitalii Ananev:
Se o tipo de conta é aquela onde as negociações são lançadas no mercado interbancário, então em teoria você deve $800 à sua contraparte, e se as negociações são executadas internamente, o CD deve apenas zerar sua conta.
Você não precisa fazer isso: o trânsito da reivindicação é proibido. A relação contratual é somente com o corretor e fora do corretor é yada yada.
 
СанСаныч Фоменко:

Ao firmar um acordo com o VC (adesão à oferta pública), o VC lhe deu o terminal com o qual você tem negociado. Para cada par de moedas no terminal há um parâmetro "Stop Out", geralmente 20. Isto significa que, com uma margem de retirada abaixo de 20%, a corretora DEVE ter fechado todas as suas ordens. Isto é, não se pode ter um drawdown em princípio.

Você deve se sentir livre para mostrar sua empresa de corretagem e exigir a restauração de 20% de sua margem.

O stop out assim como o stop loss não garante que a conta não entrará em déficit nestas situações, o que ocorreu com a libra esterlina.
 
СанСаныч Фоменко:
Não faça isso: o trânsito da reivindicação é proibido. A relação contratual é somente com o corretor e fora do corretor é yada yada.
A contraparte processa o corretor, o corretor processa o cliente.
 
Vitalii Ananev:
A contraparte processa o corretor o corretor o cliente.
Pode ser isto, provavelmente. Quando liguei pela primeira vez, me disseram que eles tinham seguro e que eu não teria que pagar nada, eu só tinha que escrever um requerimento para zerar a conta. Mas então eles me pediram para enviar screenshots do terminal com o"Histórico de Transações" com comentários para investigar a situação....
Razão: