Faça seu primeiro milhão

 
Um amigo na linha paralela argumentou sobre a "fabulosidade" do crescimento de 10% do depósito por dia sobre o euro em rápido declínio no comércio manual. Suponha que eu me torne milionário em 97 dias com 100$. Bem, o início está feito:



No total, temos um pouco menos de 50% em três dias.

Se você quer participar da maratona - bem-vindo! Publicar screenshots de seu sucesso, compartilhar com "Thomas" ))
 
Então, eu estarei observando, me pergunto como se faz realmente um milhão em 97 dias. Vamos ter publicações semanais.
 
223231:
Por isso, vou ficar de olho, como será que um milhão será realmente feito em 97 dias? Vamos ter publicações semanais.
97 dias não é o meu cálculo. Contei 580.000 em 93 dias de TRADING.
 
mmmoguschiy:
97 dias não é o meu cálculo. Eu calculei 580.000 para 93 dias de TRADING.
Um cálculo simples, camarada está certo... a única coisa que falta fazer é ...
Arquivos anexados:
Millioner.zip  12 kb
 
SEVER11:
Cálculo simples, o camarada está certo... tudo o que resta é...
Obrigado pelo arquivo! Demasiado preguiçoso para fazê-lo eu mesmo
 
mmmoguschiy:
Um amigo em um fio paralelo argumentou sobre a "fabulosidade" de 10% de crescimento dos depósitos por dia.

Também acho que estes são contos de fadas.

Nenhum milhão está esperando por você. É bom se a ameixa também não esperar por você.

Estou certo de que todos esquecerão rapidamente este ramo, bem como milhares de ramos semelhantes.

 
Laryx:

Também acho que estes são contos de fadas.

Nenhum milhão está esperando por você. É bom se a ameixa também não esperar por você.

Tenho certeza de que este ramo será esquecido muito rapidamente, assim como milhares de outros ramos irão gostar dele.

Não preciso que ninguém aponte o dedo para mim, ele é o cara que fez um milhão no mercado Forex! :-D

O principal é ser esquecido perto do final da viagem quando se trata de retirada. Embora... :-D Entre na capa da Forbes - por que não))).

:-D E não vale a pena discutir e provar o contrário. Vamos testar a teoria com ações reais. Sim, 10% por dia é muito pedante. Hoje 10 amanhã 50 depois de amanhã 2. Como eles dizem, não guarde para amanhã o que você pode ganhar hoje :-D O principal é estável em + e a meta final - um milhão para 97 dias de negociação ))
 
Tenho um relatório onde 3600000rub por 2 horas no depo. real.no 300000rub (meu relatório e não um)
 
mmmoguschiy:
Não preciso que ninguém aponte o dedo para mim - ele é o cara que fez um milhão em forex! :-D

O principal é ser esquecido no final da viagem, quando se trata de retirada. Embora... :-D Entre na capa da Forbes - por que não))).

:-D E não vale a pena discutir e provar o contrário. Vamos testar a teoria com ações reais. Sim, 10% por dia é muito pedante. Hoje 10 amanhã 50 depois de amanhã 2. Como eles dizem, não guarde para amanhã o que você pode ganhar hoje :-D O principal é estável em + e a meta final - um milhão para 97 dias de negociação ))
1 milhão é fantástico. Vá em frente e espere. 97 dias não é muito tempo para forex.
 
dmitriikul:
Tenho um relatório onde 3600000rub por 2 horas no Depo em 300000rub (meu relatório e não um).
Bem, bom para você! :-D Vamos lá. Talvez a multidão se apresse para seus sinais.

Eu também recebi muitos relatórios. Como 19.000% por um par de dias em um mês.
 
mmmoguschiy:
Bom - bom para você!!! :-Ponha-o lá fora. Veja se a multidão se apressa para seus sinais.

Eu também recebi muitos relatórios. Por exemplo, 19,000% em alguns dias durante o mês.
Real? O que você quer dizer com alguns dias em um mês? Você tem alguns dias em um mês?
Razão: