Pontas de ferro

 

Programador principiante em ( MQL5 ) "READY".

Quinto mês à espera do "Tutorial". Mas não vamos falar de coisas tristes :-).

Estou actualmente a poupar o meu dinheiro para algum hardware. Pretendo gastar 30.000 rublos.

Preciso de um portátil ou netbook.

U netbook principal mais que ele pode trabalhar 7 horas sem carregar em contraste com os portáteis estão a trabalhar 3 horas no máximo.

O netbook é necessário para a programação no seu tempo livre do trabalho e dos estudos, viajando constantemente de modo a que o tempo sem cobrança seja crítico.

Uma exposição maior também seria agradável.

Um computador também é essencial. O meu computador portátil é utilizado por 2 outras pessoas. Quero que o computador esteja interessado apenas em carraças e processamento de códigos. Vou utilizar um monitor para dois computadores.

Um estabilizador é essencial para o computador. O meu consultor de vendas aconselhou-me a comprar um estabilizador com capacidades de programação.

Preciso desta opção?

Gostaria de saber se fui correctamente aconselhado.

Porque não?

não 13890

APC 4390

Com 8900 TOTAL 27180

Arquivos anexados:
scan0001.jpg  112 kb
scan0002.jpg  290 kb
scan0003.jpg  132 kb
 

Tihonov.n.a:

É necessário um estabilizador para o computador. O consultor de vendas aconselhou-me a obter um estabilizador com uma opção de programação.

Preciso desta opção?

Porque é que precisa dele? Se precisar de um regulador, arranje um.

Se precisar de uma UPS, veja os amplificadores.

 
arnautov:

Porque é que precisa de um? Se quiser um estabilizador, arranje um.

Se quiser uma UPS, olhe para os amplificadores.

Tenho tido alguns engarrafamentos de trânsito. Preciso que o meu carro funcione sem problemas.

Qual é a diferença entre um regulador e uma UPS?

 

A única coisa que eu compraria para uma estação doméstica é um quad-core - o preço é um pouco mais elevado, mas a optimização será duas vezes mais rápida do que com dois núcleos.

Se o preço.ru para São Petersburgo não for deitado, em Yulmart tem um computador com um processador Intel Core 2 Quad Q8400 de 4 núcleos por 12540 p. (pesquisei em price.ru apenas pela palavra "quad"). Tem uma frequência ligeiramente inferior à do seu Intel Pentium E5400 (2,66 vs 2,7 GHz) mas tem um bus de 1333 MHz em vez de 800 MHz, quatro núcleos em vez de dois e 4 MB de cache em vez de 2 MB.

A única coisa que direi sobre a UPS é que também tenho um APC de 500W, tem dois computadores e um monitor, nunca falhou em dois anos, consegui-o há dois anos atrás por 3,5k rbl.

 

Lês, lês, as palavras são fáceis, Vyacheslav, Bogoslav e Deus me livre de não me lembrar qual delas.

 
Tihonov.n.a:

Qual é a diferença entre um estabilizador e uma UPS ?

Um regulador protege contra picos de energia, uma UPS protege contra quedas de energia. Um regulador não tem uma bateria, uma UPS sim.
 

Este netbook só funciona com bateria durante duas horas.

Deve obter uma área de trabalho de 4 núcleos com 2 gigabytes de memória.

Pode obter uma UPS no segundo escalão, por exemplo, Powercom por metade do preço.

E note que o computador só funcionará em cima durante alguns minutos.

 
dabystru:

A única coisa que eu compraria para uma estação doméstica é um quad core - o preço é um pouco mais elevado, mas a optimização será 2 vezes mais rápida do que com dois núcleos.

Se o preço.ru para a SPb. não se encontra, em Yulmart tem um computador com um processador Intel Core 2 Quad Q8400 de 4 núcleos por 12540 p. (pesquisei em price.ru apenas pela palavra "quad"). Tem uma frequência ligeiramente inferior à do seu Intel Pentium E5400 (2,66 vs 2,7 GHz) mas tem um bus de 1333 MHz em vez de 800 MHz, quatro núcleos em vez de dois e 4 MB de cache em vez de 2 MB.

A única coisa que direi sobre a UPS é que também tenho um APC de 500W, tem dois computadores e um monitor, nunca falhou em dois anos, consegui-o há dois anos atrás por 3,5k rbl.

Obrigado pela resposta educada.
 
Buter:

Este netbook só funciona com bateria durante duas horas.

Um computador de secretária deve ter um 4-core com 2 GB de memória.

Pode obter uma UPS no segundo escalão, por exemplo, Powercom por metade do preço.

E note que o computador só funcionará em cima durante alguns minutos.

Pergunto-me se o vendedor me disse que um netbook duraria 7 horas.

Como é que posso descobrir?

Obrigado pela vossa consideração.

 
Tihonov.n.a:

estranho o vendedor disse que o netbook durará 7 horas.

Como é que posso descobrir?

Obrigado pela atenção.

O vendedor só quer vender :D

eee pc 1201k duração da bateria

 
mrProF:

O vendedor só quer vender :D

eee pc 1201k duração da bateria

Confiar nas pessoas para acreditarem nisso.
Razão: