1200 assinantes!!!

 
Deus, consegues imaginar a massa! Mil duzentas vezes trinta é igual a trinta e seis mil dólares! Multiplicado por sessenta e dois milhões cento e sessenta mil rublos! Dentro de um mês? Isso é o resultado de uma vida inteira. A renda passiva está no topo. Algo pelo qual lutar. Um sonho de último recurso, depois de ter ganho bastante activo.
Uma coisa eu não entendo. Por que não há mais assinantes? Porque há milhões de comerciantes.
Pensamentos em voz alta
 
Ivan Butko:
Deus, consegues imaginar o dinheiro! Mil duzentos vezes trinta, é igual a trinta e seis mil dólares! Multiplique por sessenta e dois milhões cento e sessenta mil rublos! Isso é o resultado da vida. A renda passiva está no topo. Algo pelo qual lutar. Um sonho de último recurso, depois de ter ganho bastante activo.
Uma coisa eu não consigo entender. Por que não é mais? Porque há milhões de comerciantes.
Pensamentos em voz alta
Mantenha-se calmo e omnipresente
 
Ele tem uma conta de cêntimos no escritório. E o pagamento ainda está na libra cheia?
 
Vladimir Tkach:
Ele tem uma conta de cêntimos no seu escritório. E o pagamento ainda está em dólares completos?
Eu nem sequer pensei nisso. Eu me junto à pergunta.
 
Vladimir Tkach:
Ele tem uma conta de cêntimos no seu escritório. Continuarei a pagar em dólares completos?
Ivan Butko:
Eu nem sequer pensei nisso. Eu junto-me à pergunta.
Sim. Não importa qual seja a conta, o preço da assinatura é em dólares. Verifiquei-o ao meu sinal.
 
 
...um drawdown de 45% e um lucro de 7-10%.
 

A sua estratégia é a seguinte:

-- entrada com limitadores (euro, libra) -- partilha com martin não agressivo, calculando a média.

-- Quando o preço sobe, ele fecha os lucros sem esperar pelo nível médio.

-- sem recargas frequentes, cerca de duas por dia.

Todos os Expert Advisors da famosa mecânica do Mercado estão escritos neste estilo.

A diferença entre perder e não perder depende da agressividade do depósito e da sorte.

Se o forte movimento não estiver a seu favor, então ou a perda ou o drawdown será garantido.

O motivo de interesse no sinal - o número de assinantes - nada mais é do que um "efeito de multidão".

E como é na realidade - não é claro - porque não há nada de atraente e comum no sinal.

Eu tentei descobrir a verdade do número de "assinantes" a partir do número de "assinantes" nas realizações - mas não está claro lá, já que o número cresce mais do que o número de assinantes por semana.

Em algum lugar há sua entrevista em agosto, ela mostra as estatísticas naquela época e um número de 180 assinantes - mas a partir de agosto-mês - apenas 1 revisão - se isso é possível, não está claro.

O segundo ponto -- ele tem outro sinal, como o PAMM -- não há nenhum assinante lá -- se tal desequilíbrio é possível também não é claro.

p.s. Quanto a mim, é https://ru.wikipedia.org/wiki/Не_верю!

p.s.2. Várias vezes, por alguma razão, a estatística do seu sinal foi cortada e começou a partir de agosto - assim o sinal, apesar do número de assinantes, voltou para o segundo top dez na classificação. Ou seja, de acordo com a classificação do Serviço, se você classificar seu sinal puramente como "qualidade de sinal" - há sinais de qualidade muito superior ao seu.

 
Andrey F. Zelinsky:

Se houver um movimento forte que não esteja a seu favor, então ou uma perda ou um drawdown será garantido.

O mesmo pode ser dito sobre qualquer TS. Há escalpadores muito decentes em Sinais. Mas quando o movimento acontecer, como aconteceu com o franco, eles vão perder.

O Cisne Negro age indiscriminadamente. O drawdown de 45% é BREXIT. Isto é, não é uma sistemática, mas uma força maior. O lucro é sistemático, por isso o autor é muito bom. Se ele o conseguir através da média, só se pode desejar-lhe boa sorte. A abordagem "a média é uma forma de perder, por isso não o farei" é semelhante à "negociação com valor negativo, por isso não o farei". Muitas ideias são de facto rejeitadas porque simplesmente não sabem como "cozinhá-las". Por exemplo, ainda não tentei fazer a média. Provavelmente não teria funcionado, mas até que você tente, você não saberá ao certo.

"Eu não acredito" é um esboço do próprio serviço.

Andrey F. Zelinsky:

Tem uma estratégia:

Existe um estratagema como este no código fonte em algum lugar? Não o estúpido do Ilan.

 
Andrey F. Zelinsky:
Correctamente afirma os seus pensamentos. E quanto mais assinantes, mais novos virão e isto é utopia. A falha no cálculo da classificação. E mais fornecedor irá simplesmente negociar com cada vez menos rentabilidade, apenas para não matar os resultados anteriores, mas viver às custas dos assinantes e continuará enquanto ou os assinantes em massa o deixarem, ou a administração não irá mostrar nenhuma ação para mudar a formação da classificação.
 
fxsaber:

Há um estrato como esse no código fonte em algum lugar? Não é um Ilan estúpido.

Uma estratégia como a de Ilan é quando o tamanho da estaca (em lotes) é baseado no alvo em pips.

Seu tamanho de lote é baseado em Martin (não em martin agressivo, ou seja, proporção inferior a 2).

É por isso que ele não tem Ilan - mas uma rede regular de martin com limite e média.

Tudo isto não é agressivo, e aparentemente ele usa a entrada manual.

Isto permite-lhe aguentar cerca de 5-10% por mês.

Mas o risco de errar é muito alto e é visto em seus sinais, no gráfico de drawdown, como sua grade está ficando bagunçada e ele é salvo pelo fato de que em GBP e EUR (que ele negocia) o preço chegou ao fundo e ele não vai mais para baixo.

Se você olhar para as críticas, você pode ver que as pessoas estão sempre dizendo a ele "você sempre vai contra a tendência" - é por isso que quando ele tem 5% de drawdown - os assinantes que vêem o verdadeiro propósito de suas aberturas estão realmente começando a entrar em pânico.

Razão: