ajuda com saida parcial

 

Fala ae pessoal

preciso de ajuda para mudar minha saida parcial de pontos para porcentagem, se alguem puder ajudar

void SaidaParcial(double preco)

{

   

   int PosTotal = PositionsTotal();

   for(int i = PosTotal - 1; i>=0; i--)

    {

      string symbol = PositionGetSymbol(i);

      if(symbol == _Symbol)

      {

         ulong PositionTicket = PositionGetInteger(POSITION_TICKET);

         double PrecoEntrada = PositionGetDouble(POSITION_PRICE_OPEN);

         double TakeProfitCurrent = PositionGetDouble(POSITION_TP);

         double StopLossCurrent = PositionGetDouble(POSITION_SL);

         if(PositionGetInteger(POSITION_TYPE) == POSITION_TYPE_BUY)

         {

            if(preco >= PrecoEntrada + distanciaParcial[DP])

            { 

               if(!trade.PositionClosePartial(PositionTicket,loteSaidaParcial[DP],-1))

                  trade.Sell(loteSaidaParcial[DP],symbol,SymbolInfoDouble(symbol,SYMBOL_ASK),0,0,"Saida Parcial");



               DP++;                                                                      

            }

         }

         else if(PositionGetInteger(POSITION_TYPE) == POSITION_TYPE_SELL)

         {

            if(preco <= PrecoEntrada - distanciaParcial[DP])

            {

               if(!trade.PositionClosePartial(PositionTicket,loteSaidaParcial[DP],-1))

                  trade.Buy(loteSaidaParcial[DP],symbol,SymbolInfoDouble(symbol,SYMBOL_BID),0,0,"Saida Parcial");            

               DP++;                                                                                                                                                                                                         

            }

         }

      }

   }

}

//=====================================================================
 
Na Onda:

Fala ae pessoal

preciso de ajuda para mudar minha saida parcial de pontos para porcentagem, se alguem puder ajudar

Considerando que seja de 2% sua saída a partir do preço de entrada:

Caso sua entrada seja de compra: 

fator_saida=1.02   //   o mesmo que 2% pra cima 

saida_parcial=preco_entrada * (fator_saida) // Aqui vc esta dizendo que a saída parcial deve ocorrer 2 % acima do preço de entrada de compra..


Caso sua entrada seja de venda: 

fator_saida=0.98   //   o mesmo que 2%  pra baixo 

saida_parcial=preco_entrada * (fator_saida) // Aqui vc esta dizendo que a saída parcial deve ocorrer 2 % abaixo do preço de entrada de venda..

 
Desculpa isso me ajudou tbm, mas o que eu preciso e que ele indentifique quantos contratos tem em aberto, e nas configurações em vez eu coloca quantidade de contrato eu coloca porcentagem, igual no profitchart, aí ele pega o total de posição aberta e encera tipo 40% das posições abertas e continua com 60%
Razão: