Build 4288 - Testador de estratégia causando travamento

 

Baixei a build 4288 e agora quando boto pra rodar backtest é travando minha máquina, mais alguém está com esse problema?

 
gersonpsilvaBaixei a build 4288 e agora quando boto pra rodar backtest é travando minha máquina, mais alguém está com esse problema?

Melhor usar sempre as versões oficiais... Versões beta podem ser problemáticas... Última versão oficial atualmente:

 
Vinicius Pereira De Oliveira #:

Melhor usar sempre as versões oficiais... Versões beta podem ser problemáticas... Última versão oficial atualmente:

Como faço para voltar para a 4260? baixei no site mas já vem a 4288

 
gersonpsilva #Como faço para voltar para a 4260? baixei no site mas já vem a 4288

Você está testando em contas demo da MetaQuotes? Se for, realmente, quando você acessa esse servidor, a versão beta mais recente é baixada... Para isso não acontecer, teste em contas demo de corretoras e baixe o MT5 a partir dos sites das mesmas...

 
gersonpsilva #:

Como faço para voltar para a 4260? baixei no site mas já vem a 4288

Acho que o link da corretora aponta para download da build 4260.

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Acho que o link da corretora aponta para download da build 4260.

Vá em


 
Rogerio Giannetti Torres #Acho que o link da corretora aponta para download da build 4260.

Exato, Rogerio, eu também acredito que as corretoras disponibilizam apenas as versões oficiais...

 
Vinicius Pereira De Oliveira #:

Você está testando em contas demo da MetaQuotes? Se for, realmente, quando você acessa esse servidor, a versão beta mais recente é baixada... Para isso não acontecer, teste em contas demo de corretoras e baixe o MT5 a partir dos sites das mesmas...

farei isso, Obrigado Vinicius

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Acho que o link da corretora aponta para download da build 4260.

Blz, muito obrigado!

Razão: