Estudos vinculados na janela, não no ativo

 

Fala Galera. Meu MT5 e esquisito. vou dar um exemplo. Eu Faço um estudo em uma ação A, Faço uma linha no preço R$33,00. logo em seguida 

troco para a ação B, oque acontece é que a linha que eu fiz na ação A, aparece na B. 

Se eu abro um novo Gráfico e Faço estudos no B e depois eu fecho esse gráfico, os estudos somem. 

como eu faço para que os estudos que eu fiz na ação A só aparecer no A? 

Tentei fazer uma instalação limpa, pensando que é algum script, mas o problema continua. Ou será que não têm jeito de fazer igual no proft, que os estudos 

são vinculados pelo ativo e não vinculados pela janela. ?

Se alguém poder me ajudar eu ficaria muito feliz, pois to precisando deixar tudo pronto para poder começar a operara. 

 
Phoemixlp22 Fala Galera. Meu MT5 e esquisito. vou dar um exemplo. Eu Faço um estudo em uma ação A, Faço uma linha no preço R$33,00. logo em seguida troco para a ação B, oque acontece é que a linha que eu fiz na ação A, aparece na B. Se eu abro um novo Gráfico e Faço estudos no B e depois eu fecho esse gráfico, os estudos somem. como eu faço para que os estudos que eu fiz na ação A só aparecer no A? Tentei fazer uma instalação limpa, pensando que é algum script, mas o problema continua. Ou será que não têm jeito de fazer igual no proft, que os estudos são vinculados pelo ativo e não vinculados pela janela. ? Se alguém poder me ajudar eu ficaria muito feliz, pois to precisando deixar tudo pronto para poder começar a operara. 

Bom dia!! Tente o procedimento abaixo:

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

Ver problema de configurações

Alain Verleyen , 2021.05.10 23:05

  1. No menu Arquivo MT5, clique em "Abrir pasta de dados".
  2. Feche o Terminal MT5.
  3. Na janela aberta por 1, clique duas vezes na pasta “config”.
  4. Renomeie (recomendado) ou exclua o arquivo "Terminal.ini"
  5. Reinicie o MT5.

 
Vinicius Pereira De Oliveira #:

Bom dia!! Tente o procedimento abaixo:


Fiz tudo certinho, mas não foi. 
 
Phoemixlp22:

Fala Galera. Meu MT5 e esquisito. vou dar um exemplo. Eu Faço um estudo em uma ação A, Faço uma linha no preço R$33,00. logo em seguida 

troco para a ação B, oque acontece é que a linha que eu fiz na ação A, aparece na B. 

Se eu abro um novo Gráfico e Faço estudos no B e depois eu fecho esse gráfico, os estudos somem. 

como eu faço para que os estudos que eu fiz na ação A só aparecer no A? 

Tentei fazer uma instalação limpa, pensando que é algum script, mas o problema continua. Ou será que não têm jeito de fazer igual no proft, que os estudos 

são vinculados pelo ativo e não vinculados pela janela. ?

Se alguém poder me ajudar eu ficaria muito feliz, pois to precisando deixar tudo pronto para poder começar a operara. 

Ate onde sei o normal eh ser vinculado pela janela. Desenhe em uma janela e ao invés de trocar de ativo na mesma janela, abra outra janela para o outro ativo. Voce pode ter uma impressão que funciona se desenha uma linha de tendencia entre digamos 10 e 15 e depois troca na mesma janela pra um ativo entre 55 e 67.

 
Ricardo Rodrigues Lucca #:

Ate onde sei o normal eh ser vinculado pela janela. Desenhe em uma janela e ao invés de trocar de ativo na mesma janela, abra outra janela para o outro ativo. Voce pode ter uma impressão que funciona se desenha uma linha de tendencia entre digamos 10 e 15 e depois troca na mesma janela pra um ativo entre 55 e 67.

Pelo jeito vai ter que ser assim mesmo. Obrigado, e que eu estou mais acostumado com o Proft da Nelogica. Valeu pela ajuda.
 
Phoemixlp22 #:
Pelo jeito vai ter que ser assim mesmo. Obrigado, e que eu estou mais acostumado com o Proft da Nelogica. Valeu pela ajuda.

Se voce não for programar robos para realizar alguma automação, acredito que não vale a pena migrar. Outra coisa, que vai reparar entre semanas as linhas no metatrader se mexem por conta que o final de semana são removidos... Se olhar com a cruz tu vai ver que inicialmente todos os dias do mês estão no gráfico e passado o fim de semana eles somem.

 
Ricardo Rodrigues Lucca #:

Se voce não for programar robos para realizar alguma automação, acredito que não vale a pena migrar. Outra coisa, que vai reparar entre semanas as linhas no metatrader se mexem por conta que o final de semana são removidos... Se olhar com a cruz tu vai ver que inicialmente todos os dias do mês estão no gráfico e passado o fim de semana eles somem.

Infelizmente vou precisar por enquanto do MT5. no futuro pretendo usar para programar algum indicador, 

devido eu trabalhar na parte da manhã vou ter que ir para o mercado de Forex, e o o Black arow só tem na corretora Active, o deposito mínimo vai ficar um pouco pesado para mim nesse momento.

por enquanto vai ter que ser ele mesmo, depois vou trocar pelo TradingView. 


Muito obrigado!!

 
Phoemixlp22 #:

Infelizmente vou precisar por enquanto do MT5. no futuro pretendo usar para programar algum indicador, 

devido eu trabalhar na parte da manhã vou ter que ir para o mercado de Forex, e o o Black arow só tem na corretora Active, o deposito mínimo vai ficar um pouco pesado para mim nesse momento.

por enquanto vai ter que ser ele mesmo, depois vou trocar pelo TradingView. 


Muito obrigado!!

Voce não precisa dominar tudo e essa ideia de período que se pode operar é pela manhã no brasil é meio mentira. Sim, é o periodo que tem mais volume; mas pra mim o melhor periodo começa as 11h e vai ate as 16h... cada um opera suas crenças, tu mencionou me parece umas 4 ferramentas. Tu só precisa conhecer uma e o mercado.
Razão: