Nova versão da plataforma MetaTrader 4 build 1415

 

Na sexta-feira, 1 de março de 2024, liberaremos uma atualização da plataforma MetaTrader 4. Foi corrigida uma série de bugs e melhorada a estabilidade da plataforma.

A atualização estará disponível através do sistema Live Update.

 

Bom dia!

Alguém poderia me tirar uma duvida?

O processo de atualização de versões afeta a funcionalidade de indicadores criados por terceiros?

comigo aconteceu que apos uma atualização um indicador que eu usava parou de funcionar, existe alguma forma de recupera-lo ou algo do tipo.

Desde já agradeço a quem puder me ajudar com essa duvida. 

 
CESAR AUGUSTO #Bom dia! Alguém poderia me tirar uma duvida? O processo de atualização de versões afeta a funcionalidade de indicadores criados por terceiros? comigo aconteceu que apos uma atualização um indicador que eu usava parou de funcionar, existe alguma forma de recupera-lo ou algo do tipo. Desde já agradeço a quem puder me ajudar com essa duvida. 

Bom dia, Cesar!! Sim, a atualização para build 1420 afetou a funcionalidade de muitos aplicativos, com a inclusão de "melhorias importantes a nível de segurança", conforme descrito pela MetaQuotes.

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

EA não anexa no gráfico

Vinicius Pereira De Oliveira , 2024.05.28 01:00

Se for MT4 e parou de funcionar após atualizar a plataforma para build 1420, acredito que você só conseguirá resolver se recompilar o código fonte.

Veja também: https://www.mql5.com/en/forum/467465

Razão: