Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 3

 
A correção do que foi dito acima não funcionou. Há algo relacionado a compilações e bibliotecas antigas.
 
Roman Poshtar #:

Um dos trechos da resposta:

" Você não pode(!) negociar pares EURUSD-USDCHF, pois está negociando um EURCHF com spread duplo. Escolha as moedas AUD/NZD/CAD/JPY/CHF em combinações: (AUDJPY - NZDCHF), (CADJPY - NZDCHF), (NZDJPY - CADCHF), (AUDCHF - NZDCAD) etc."

 
Vitaly Muzichenko #:
AUDJPY - NZDCHF

Justifique. Qual é a relação entre AUDJPY e NZDCHF?

 
Roman Poshtar #:

Justifique. Qual é a relação entre AUDJPY e NZDCHF?

Abra os gráficos e veja

 
Vitaly Muzichenko #:

abra os gráficos e veja

Bem, eu conheço três grupos. Direto, como EURUSD-GBPUSD, invertido, como EURUSD-USDCAD, e os triângulos poderosos. Deve haver uma moeda de ligação. Talvez você saiba mais. Por favor, compartilhe.

 
Roman Poshtar #:
EURUSD-USDCAD

não se trata de um pacote, mas de uma negociação cruzada EURCAD,apenas com spread duplo.

 
Vitaly Muzichenko #:

Isso não é um pacote, mas uma negociação cruzada do EURCAD,apenas com spread duplo.

É aí que você tem que argumentar. Já verifiquei isso uma vez e os resultados são diferentes. Mas preciso ser convencido novamente. Mas o mesmo cruzamento vem de algum lugar)

 

Olá a todos. A negociação de pares é um tópico muito interessante e, o mais importante, a possibilidade de ganhar dinheiro de verdade, sem a qual não há lugar hoje em dia. Quase todos os dias penso em como aprender mais profundamente ))))). Vou acessar o site mencionado acima..... Estou nesse tópico há muito tempo e investi muito esforço e dinheiro, e também digo que temos uma equipe inteira que trabalha para tirar dinheiro do mercado para viver. O resultado hoje é que temos muitos indicadores sobre esse assunto e alguns deles usamos até hoje. E como podemos fazer isso sem um Expert Advisor? O Expert Advisor está funcionando há quase 2 anos em uma conta REAL e já rendeu +700% do depósito. E também direi que não colocamos na rede indicadores e conselheiros que estão escritos em nossas ideias.

Eu também procurei o mesmo e ainda estou procurando até hoje. Não imaginava que houvesse os mesmos "durões" nesse tópico. Parece que precisamos nos unir e criaremos uma máquina que coletará lucros indefinidamente. O que vocês acham, senhores?

 
Vitaly Muzichenko #:

Um dos trechos da resposta:

" Você não pode(!) negociar pares EURUSD-USDCHF, pois está negociando um EURCHF com spread duplo. Escolha as moedas AUD/NZD/CAD/JPY/CHF em combinações: (AUDJPY - NZDCHF), (CADJPY - NZDCHF), (NZDJPY - CADCHF), (AUDCHF - NZDCAD), etc."

Olá. A julgar por suas postagens, sabemos muito. Para ser sincero, também sou da opinião de que negociar como está escrito em todos os lugares significa drenar o depósito para zero. Portanto, seu método é provavelmente muito interessante. Analisarei o indicador (que não está disponível na rede - sobreposição visual de gráficos com um coeficiente que é determinado automaticamente e um monte de chips diferentes) em diversas variantes e lhe enviarei uma foto.

 
Roman Kutemov #:
Parece-me que, antes de tudo, você precisa de um indicador para observar o histórico de deslizamento e seus valores máximos.
O indicador deve ser capaz de observar os instrumentos prontos do terminal ou os sintéticos.

Seria correto coletar uma amostra das divergências máximas e verificar se ela está de acordo com o que, em teoria, deveria ser uma oscilação aleatória. Se houver uma divergência significativa em relação ao SB, você poderá estudar esse instrumento/spread mais profundamente.

Fiz um estudo semelhante em meu artigo sobre lacunas.

Razão: