Preciso de 50 pip no dia - página 7

 

50 pips por dia, exatamente como alguém disse, concentre-se em sua negociação e não em um alvo diário.

 
fxstrategist:
50 pips por dia, exatamente como alguém disse, concentre-se em sua negociação e não em um alvo diário.

O principal que temos que procurar e compreender é que, diariamente, podemos não ser capazes de atingir essas metas.

Mas então, quando mantemos uma meta comercial semanal, ela pode ser facilmente alcançada por nós.

 

Oi, pessoal,

Tenho negociado em uma coisa ou outra, desde 1975.

Usei os números EOD da BBC para o FTSE 100 no World Service, e tratei meus próprios gráficos em papel gráfico.

À medida que melhores dados se tornaram disponíveis, & 'computadores' chegaram, subi para um Sinclair ZX 88, ainda o tenho!

Agora eu negocio usando Metatrader, & eu realmente acredito que é o melhor disponível....& é grátis.

Mas só recentemente comecei a obter lucros REAIS...o segredo, eu me afastei da contagem de pip, & mudei para um TF de 1 minuto, usando um valor em dinheiro como meu TP. Totalmente contra a grande maioria da opinião neste jogo.

Agora eu negocio a £2 por pip, o que me dá £20 por pip de ganho/perda. Eu tenho um alvo de 5 pips (£100), & hoje eu tive sete vitórias e nenhum perdedor.

Eu negoceio SOMENTE puxando as costas

Experimente e talvez você dê a volta à sua vida.

 

Freqüentemente nós, os comerciantes, estamos familiarizados com o fato de que o Forex é um negócio de fundo online e está aberto por 24 horas, por isso acho que é possível realizar este negócio como um estudante.

 

Sem aprender nesta etapa comercial, sua condição pode ser considerada como um navio no mar desprovido de radar.

 

Em minha carreira comercial, entrei no Forex por ter muitas oportunidades de mudança de vida. Na verdade, é uma plataforma de negócios onde é possível ganhar muito dinheiro que se deseja.

 

Por que as pessoas acham que comercializam gratificações? Truque psicológico (dessa forma a pressão é aliviada)?

 
morro:
Por que as pessoas acham que comercializam gratificações? Truque psicológico (dessa forma a pressão é aliviada)?

Bem, o fato real é que, como negociantes Forex, temos que pensar em fazer alguma boa renda através de nossas negociações.

 

Por que você precisa de 50 pips? Qual é a necessidade diária e por que você não usa o dinheiro? É muito mais fácil se concentrar em dinheiro em vez de gratificações.

 
Ray Cooper:
Como comerciante regular, sou capaz de ganhar 50 pips diariamente por meio do escalonamento da política comercial. Devido à rapidez com que tenho utilizado esta estratégia de negociação desde meu primeiro dia de negociação. Praticamente, esta política de negociação não pode ser usada em uma plataforma de negociação regulamentada por causa de ter muitos tipos de restrições.

Por que ele "não pode ser usado em uma plataforma comercial regulamentada por ter muitos tipos de restrições"?

Razão: