Feedback negativo, declaração aos reguladores e Roskomnadzor.

 
De qualquer forma, minha conta "dmitry.a.m" foi bloqueada sob o pretexto de "falso" sem nenhuma explicação. Este posto é exclusivamente para desenvolvedores e moderadores. Você não está confuso com o fato de eu não ser o primeiro ano no fórum, eu tenho compras, tópicos, etc.?

Não sei como você entrará em contato comigo, mas se minha conta "dmitry.a.m" não for desbloqueada em breve - escreverei declarações oficiais para todos os tipos de reguladores, sairei de lá onde só encontro feedback negativo sobre você e tentarei fazer com que os reguladores e as autoridades policiais + roskomnadzor investiguem por causa de você eu tenho perdas financeiras. Estou esperando.

Sinceramente.
 
De qualquer forma, minha conta "dmitry.a.m" foi bloqueada sob o pretexto de "falso" sem nenhuma explicação. Este posto é exclusivamente para desenvolvedores e moderadores. Você não está confuso com o fato de eu não ser o primeiro ano no fórum, eu tenho compras, tópicos, etc.?

Não sei como você entrará em contato comigo, mas se minha conta "dmitry.a.m" não for desbloqueada em breve - escreverei declarações oficiais para todos os tipos de reguladores, sairei de onde puder encontrar feedback negativo sobre você e tentarei fazer com que os reguladores e as autoridades policiais + roskomnadzor investiguem por causa de você eu tenho perdas financeiras. Estou esperando.

Sinceramente.
 
dmitry.a.m2:
De qualquer forma, minha conta "dmitry.a.m" foi bloqueada sob o pretexto de "falso" sem nenhuma explicação. Este posto é exclusivamente para desenvolvedores e moderadores. Você não está confuso com o fato de eu não ser o primeiro ano no fórum, eu tenho compras, tópicos, etc.?

Não sei como você entrará em contato comigo, mas se minha conta "dmitry.a.m" não for desbloqueada em breve - escreverei declarações oficiais para todos os tipos de reguladores, sairei de lá onde só encontro feedback negativo sobre você e tentarei fazer com que os reguladores e as autoridades policiais + roskomnadzor investiguem por causa de você eu tenho perdas financeiras. Estou esperando.

Sinceramente.
Você já reiniciou o roteador?
 
dmitry.a.m2:
Em geral, minha conta "dmitry.a.m" foi bloqueada sob o pretexto de "falso" sem explicação de princípio. Este posto é exclusivamente para desenvolvedores e moderadores. Você não está confuso com o fato de eu não ser o primeiro ano no fórum, eu tenho compras, tópicos, etc.?

Não sei como você entrará em contato comigo, mas se minha conta "dmitry.a.m" não for desbloqueada em breve - escreverei declarações oficiais para todos os tipos de reguladores, sairei de onde puder encontrar feedback negativo sobre você e tentarei fazer com que os reguladores e as autoridades policiais + roskomnadzor investiguem por causa de você eu tenho perdas financeiras. Estou esperando.

Sinceramente.

Não direi nada sobre as compras, etc., mas "já estou no fórum há algum tempo " --- ---

dmitry.a.m 19 ноября 2020, 13:16
Зарегистрировался в MQL5.community
 
Artyom Trishkin:
Você já reiniciou o roteador?
Muito engraçado. Digamos apenas que eu o reiniciei. E a propósito, o interessante é que eu fui banido durante a semana de trabalho, quando basicamente não vou ao fórum e não faço nada. O que isso quer dizer? Solicite documentos se tiver alguma dúvida.
 
Oleg Peiko:

Não direi nada sobre as compras, etc., mas "já estou no fórum há algum tempo " --- ---

Exatamente, eu estou por aqui desde 2020. Quero dizer, eu não me registrei ontem.
 
Oleg Peiko:

Não direi nada sobre as compras, etc., mas "já estou no fórum há algum tempo " --- ---

E, a propósito, fui banido durante a semana de trabalho, quando basicamente não vou ao fórum e não faço nada. O que isso quer dizer? Solicite documentação se tiver alguma dúvida.
 
dmitry.a.m2:
Muito engraçado. Digamos apenas que eu estava reiniciando. E a propósito, o interessante é que eu fui banido durante a semana de trabalho, quando basicamente não vou ao fórum e não faço nada. O que isso quer dizer? Solicite documentos se tiver alguma dúvida.
A reinicialização do roteador muda o endereço ip. Você pode ter sido banido.
 
Artyom Trishkin:
O reinício do roteador muda o endereço ip. Você pode ter chegado a um banido.
Tentei isso. Não funcionou. E fiz o login a partir de um dispositivo diferente. Ainda foi banido. Acabei de ir ao meu perfil dmitry.a.m - e lá no topo de uma linha vermelha "proibição até 2031.06.17 (Falso)" e não entendo absolutamente nada. Muito desagradável e errado.
 
dmitry.a.m2:
De qualquer forma, minha conta "dmitry.a.m" foi bloqueada sob o pretexto de "falso" sem nenhuma explicação. Este posto é exclusivamente para desenvolvedores e moderadores. Você não está confuso com o fato de eu não ser o primeiro ano no fórum, eu tenho compras, tópicos, etc.?

Não sei como você entrará em contato comigo, mas se minha conta "dmitry.a.m" não for desbloqueada em breve - escreverei declarações oficiais para todos os tipos de reguladores, sairei de onde puder encontrar feedback negativo sobre você e tentarei fazer com que os reguladores e as autoridades policiais + roskomnadzor investiguem por causa de você eu tenho perdas financeiras. Estou esperando.

Sinceramente.

Uma pergunta: você já escreveu comentários sobre produtos? Você já escreveu muitas resenhas?

 
Os termos e condições incluem o seguinte:

3. Использование сайта mql5.com#

3.2 Você concorda que a MetaQuotes Ltd poderá, a seu exclusivo critério e sem aviso prévio, suspender ou encerrar a prestação de qualquer Serviço, serviço ou acesso ao website mql5.com (ou suas funções) para você ou para todos os Usuários.

Razão: