Quem ou o que está tropeçando

 

Mais de uma vez notei que assim que tenho grandes planos ou idéias brilhantes para desenvolver um robô, surgem problemas que estão completamente fora do meu controle e descarrilam esses planos.

Um exemplo recente. Minha mãe vive comigo todo o inverno e eu a levo para o campo da primavera ao final do outono, que é como a casa é comprada. Foi acordado que eu a levaria para o vilarejo no final de maio.

Tenho uma brilhante idéia de como lidar com a perda de pedidos com lotes. Comecei a trabalhar inspirado: desenhei um esquema, desenvolvi um sistema de classes, compus um programa, tudo correu bem, meu coração cantou.

De repente, minha mãe explode em histeria: temos que partir para a aldeia agora mesmo. Afinal, o primeiro fazendeiro chegou lá, todas as cabanas estão abertas, as janelas estão quebradas, etc. Ninguém vive lá no inverno, é um puro vilarejo dacha.

Tive que jogar tudo no inferno, ir às compras, comprar comida com urgência, tirar meu filho do trabalho, ele tem uma espécie de van, procurar vidro aqui, ir a esta vila ... em suma, todo o plano pelo ralo.

E não é a primeira vez, acontece o tempo todo.

O que isso tem a ver com o assunto? Você seria tentado a acreditar na existência de forças negras ))

 
Alexey Volchanskiy:

Mais de uma vez notei que, assim que tenho grandes planos ou idéias brilhantes para desenvolver um robô, surgem problemas que estão completamente fora do meu controle e descarrilam os planos.

Bem, isso sempre foi, é, e provavelmente será. É assim que as coisas são).
 
Yuriy Asaulenko:
Bem, sempre foi, é, e provavelmente sempre será. É assim que as coisas são).

Então, o que isso tem a ver? Há uma sensação de um processo não acidental.
 
Alexey Volchanskiy:

Então, o que isso tem a ver com o que quer que seja? Há uma sensação de um processo não acidental.
Com o fato de que o mundo precisa ser salvo e Volchansky senta-se em seu computador e, como de costume, não faz absolutamente nada. A história do costume).
 
Yuriy Asaulenko:
Com salvar o mundo e Volchansky sentado em seu computador sem fazer nada, como de costume. A história do costume).

Isso não é verdade, classe do filtro. Cavei o site Matlab e encontrei várias implementações interessantes de filtros HP em fontes Matlab e decidi portá-las para MQL.
 
Yuriy Asaulenko:
Com salvar o mundo e Volchansky sentado em seu computador sem fazer nada, como de costume. A história do costume).


O Super-Homem tem coisas mais importantes a fazer.

Posso passar uma semana sem comunicação com ninguém ou distrações, mandar todos embora se não for algo vital... Hoje eu finalmente comprei algumas roupas de verão, não tenho tempo nem para fazer compras e cozinhar normalmente, é bom que eu tenha uma mulher pessoal que saiba cozinhar e que esteja muito feliz quando ela pode sair com amigos e ninguém a distrai da coisa super importante para esfregar a língua :)

 
Alexey Volchanskiy:

Não é verdade, classe do filtro. Encontrei várias implementações interessantes de filtros HP em fontes Matlab e decidi portá-las para MQL.

Eu entendo, mas será que os que me rodeiam entendem?)

Me lembro de uma piada.

A comissão dispensa um louco do asilo.

- Bem, agora você sabe que não é um grão de trigo, não é mesmo?

- Sim, sim, claro, eu sei. Mas a questão é: a galinha sabe disso?

 
Alexey Volchanskiy:



Conselhos; quando você escreve ou troca de verdade, não venha aqui ...A aura aqui é muito ruim .(Eu até a reescrevi duas vezes ao escrever isto).
 
Alexey Volchanskiy:

Então, o que isso tem a ver? Você tem a sensação de que se trata de um processo não aleatório.


Você tem ido à igreja ultimamente?

Eu também tenho algumas coisas acontecendo, só que de uma maneira diferente, não vou à igreja há algum tempo - eu preciso ir.

O problema é que eu fiz três cirurgias em três meses, duas no cotovelo e uma na mandíbula, e tive uma briga com minha esposa (ainda não moramos juntos, mas eu já estou esquiando).

Cheguei a ficar numa situação muito ruim com meu cotovelo - fiquei tão bêbado que tive que quebrar meu cotovelo com um pedaço de vidro de cerca de 6mm de espessura que cortou muito mal meu braço e depois fiquei com bursite. Depois tive um corte de gengiva e um dente arrancado.

Eu também montei meus planos e tudo parece estar indo bem - e depois, pimba, algum tipo de problema acontece.

Alguém está farto!!!

 
Vladimir Gribachev:


Você tem ido à igreja ultimamente?

Eu também tenho algumas coisas acontecendo, só que de uma maneira diferente, não vou à igreja há algum tempo - eu preciso ir.

O problema é que eu fiz três cirurgias em três meses, duas no cotovelo e uma na mandíbula, e tive uma briga com minha esposa (ainda não moramos juntos, mas eu já estou esquiando).

Tive uma situação realmente estúpida com meu cotovelo - bebi demais e tive que bater com um pedaço de vidro de 6mm. Meu braço foi bem cortado e depois fiquei com bursite. Depois tive um corte de gengiva e um dente arrancado.

Eu também montei meus planos e tudo parece estar indo bem - e depois, pimba, algum tipo de problema acontece.

Alguém já passou por isso!!!


E, uh... o prêmio darwin vai até você hoje.


 
Maxim Dmitrievsky:


O Super-Homem tem coisas mais importantes a fazer

Posso passar uma semana sem comunicação com ninguém ou distrações, mandar todos embora se não for algo de importância vital... Hoje eu finalmente comprei algumas roupas de verão, não tenho tempo nem para fazer compras e cozinhar, é bom que eu tenha uma mulher pessoal que saiba cozinhar e que esteja feliz em sair com os amigos e ninguém a distrai da coisa super importante para esfregar minha língua :)


Como você conseguiu domar uma mulher pessoal tão maravilhosa? O que a atraiu, que tipo de isca? ))
Razão: