Segredos de seu corretor

 
As pessoas me perguntam por que, ao negociar forex, eu nem sempre aplico um stop-loss para limitar as perdas.
E de fato, a questão é bastante relevante e até importante.
O interessante é que quando penso em como responder a esta pergunta, olho cuidadosamente para a pessoa que me pergunta sobre isso.
Com minha resposta eu posso machucá-lo ou ajudá-lo.
Se este é um comerciante novato que leu recentemente muita literatura inteligente sobre o assunto, ele provavelmente acredita que estou correndo um grande risco ao não usar um stop loss.
Se este é um comerciante com experiência significativa em comércio real, a resposta é duplamente interessante para ele. Ele certamente sabe o que é uma ordem de stop-loss para limitar as perdas.
E assim, para não prejudicar nenhum dos dois, e ao mesmo tempo para responder corretamente e "graficamente" a esta pergunta, vou lhe contar alguns segredos dos corretores.

O que é um corretor? Este é o nome genérico da empresa à qual você "dá" seu dinheiro, abrindo uma conta comercial com eles. Você compra e vende, e a corretora executa as ordens vindas de seu terminal comercial. Esta é a empresa que lhe dá acesso ao Mercado e aos serviços de sua conta. Portanto, como você pode ver, você não pode passar sem um corretor.
Quase todos os dias vemos anúncios de diferentes empresas financeiras, que nos oferecem a partir de telas de TV para chegar até elas e finalmente nos tornarmos uma pessoa rica. Tornar-se independente.
Eles lhe ensinarão. Eles lhe mostrarão. Eles lhe dirão... Tudo de graça...!
Todos estes cursos e seminários sobre negociação nos mercados financeiros, eles organizam para você de graça.
Por que isso acontece? Por que é livre? Qual é o interesse deles nisso? E qual é a intriga?
Eles não mentem quando oferecem a você para se tornar milionário. Eles não estão mentindo quando sugerem que você faça um curso de treinamento e entenda como lucrar com as flutuações de preços.

Os mercados financeiros, sem dúvida, oferecem uma oportunidade de ganhar dinheiro. Eles também precisam, sem dúvida, que você faça transações de câmbio. Na verdade, as transações de câmbio são o propósito expresso dos mercados (pelo menos os mercados de câmbio). Mas com seu desenvolvimento e progresso humano, os mercados se tornaram plataformas comerciais para um conjunto muito diversificado de participantes. E agora, em nosso tempo, os mercados estão organizados de tal forma que o maior número possível de pessoas perde o máximo de dinheiro possível...

Cada empresa financeira tem sua própria maneira de fazer dinheiro com seus clientes. É um campo de discussão muito amplo. Mas não vou me afastar de nosso tema.
Belas propagandas promissoras não nos dizem sobre estatísticas tristes de que cerca de 90% dos comerciantes iniciantes perderão seu dinheiro e jamais voltarão aos mercados. E dos 10% que restam, apenas 1% pode ganhar como resultado de longos esforços. Basta olhar para estes números... 99% perderá dinheiro. E 1% o aceitará de volta. É claro que nem todo o dinheiro irá para esses comerciantes de sucesso. Mas algumas delas vão para os bolsos deles.
Os mercados estão sempre precisando de captação de recursos. É por isso que existe tanta propaganda entre a população. Venha e experimente. Talvez você consiga. E eles não mentem. Alguém o faz. Há exemplos claros de pessoas de sucesso.

Um exemplo de como as empresas de corretagem "sacodem" o dinheiro dos clientes é o seguinte. Trata-se apenas de parar as perdas para limitar as perdas.
Imagine uma empresa de corretagem que oferece acesso aos mercados globais a seus clientes.
Tais empresas têm salas de negociação onde os comerciantes também se sentam. Eles executam e atendem as ordens de compra e venda que recebem. E eles vêem todos os níveis onde as encomendas de seus clientes são feitas. Suas ordens. Suas compras e suas vendas. Eles também podem ver claramente a que níveis você coloca seu Take-Profit e Stop-Loss. Eles operam com quantidades muito significativas (lotes). Se necessário, eles são capazes de mover o preço para cima e para baixo com suas operações. E se eles virem que uma certa quantidade de pedidos se acumulou nestes níveis, eles simplesmente elevam o preço até estes níveis. Eles cortam suas posições, pegando seu dinheiro. Mesmo que o volume de suas posições não seja grande, na escala de todo o público de contas de clientes, a quantidade de posições cortadas por eles será muito grande.

Quando eu estava aprendendo a negociar, tentei seguir as regras de gerenciamento de dinheiro. Tentei abrir posições com volumes pequenos, e sempre estabeleci paradas para limitar as perdas. Para minha surpresa, quase todas essas posições, mesmo sabendo que eram rentáveis (abertas na direção certa), foram fechadas com uma perda. Eu fiz pedidos de parada e observei como o preço era literalmente atraído magneticamente pelos níveis em que os cortes eram feitos. Tendo cortado minhas posições previstas, o preço voltou, como se nada tivesse acontecido, ao seu curso anterior. E eu perdi dinheiro e me perguntei por que...
E isto aconteceu o tempo todo, se eu, uma pessoa com um capital pequeno, não pudesse me permitir um grande saque e, por isso, estabelecer paradas relativamente próximas. É disto que o corretor tira vantagem. Os corretores têm muitos clientes com pouco capital. Eles atraem clientes através de publicidade e propaganda de livre independência. Eles mostram os princípios da negociação de ações em suas classes. Eles lhe informam sobre a gestão de riscos. As regras de gestão de capital. A importância de proteger suas posições. Eles enfatizam a importância de se estabelecerem perdas de parada. Eles lhe dizem que é importante. E eles não estão mentindo. Eles realmente são. E se você não tiver previsto corretamente a direção da tendência? Se o preço se mover contra você, você consertará a perda, mas não perderá todo o seu dinheiro. É isso mesmo.
O que eles não lhe dizem é que você não pode colocar uma parada de perda a uma distância segura para evitar ser atingido pelo "ruído" ao negociar com um pequeno capital. Se você definir sua ordem de parada relativamente longe, você terá que suportar uma séria parada. Então você está olhando para uma distância para ter algo sobrando se o preço se mover contra você e uma parada for acionada.

E o resultado...? Você e muitos outros como você, comerciantes com capital pequeno, estabelecem suas paradas tão próximas aos níveis atuais que é fácil para os comerciantes corporativos sentados nos corredores cortar suas posições. Eles levarão seu dinheiro. Cinicamente e impiedosamente. Ao fazer isso, eles brincam entre si. E competir uns com os outros.

É assim que seu corretor procura o seu dinheiro.
Quando você negociar, lembre-se disto e não pense que não é da sua conta.

Então, o que você faz? Como você lida com essas circunstâncias? Como você se sai vencedor nesta luta?
A resposta é um pouco complicada.
Comerciantes de grandes tampas podem se dar ao luxo de colocar paradas. Quando eles estão defendendo uma posição, eles colocarão um fim a essa distância. Ao mesmo tempo, você, sendo capaz de tolerar drawdowns, não perderá muito se o preço for contra você. Como você pode ver, tudo depende do tamanho de seu capital.
A equidade proporciona a capacidade de sobrevivência. E quanto maior sua equidade, mais espaço você tem para manobrar.
O desafio para todos os comerciantes iniciantes é não cometer erros. Não se pode abrir posições perdedoras. Sua análise deve ser precisa e otimizada. Sua estratégia inicial não pode ser chamada de outra coisa que não seja agressiva (o que é inaceitável, de fato), porque você é forçado a sobreviver. E se você sofrer um drawdown, mas acredite em sua previsão e análise - o Mercado o recompensará generosamente. Quanto menor for seu capital, menor será a chance de usar o stop losses para limitar as perdas.
 
 
É um monte de palavras para ler. Sei o que você quer dizer com um olhar. Talvez fora do tópico - leia o livro "Como enganar seu corretor" :-D A propósito, diga-me mais tarde do que se trata)

Vou ler muitos livros mais tarde e responder mais detalhadamente ))
 
A dura verdade
 

Eu o li, eu o li... Besteira...

 
Myth63:

Eu o li, eu o li... Besteira...

Tenho certeza de que há alguma verdade nisso.
 
Eu não sei sobre isso do outro lado, mas caçar por perto do lado do corretor eu sei por experiência própria.
 
lostourist:
Tenho certeza de que há alguma verdade nisso.
não uma onça...
 
sandex:
Eu não sei sobre isso do outro lado, mas sei por experiência própria como as paradas próximas são caçadas pelos corretores.
Encontre qualquer terminal demo para volumes reais e você entenderá tudo....
 
Myth63:
não uma grama...
Especificamente no que não é uma grama
 
sandex:
Exatamente o que é isso?
nenhuma corretora tem o dinheiro para mover o preço por 1 pip
Razão: