Quem pode partilhar a sua experiência na utilização de notificações Push no MetaTrader 4 / MetaTrader 5 usando MetaQuotes ID? - página 7

 
Renat:

Ir para o menu do sistema -> Mensagens e olhar para a barra de título da janela. A MetaQuotes ID estará lá.

Lembre-se de actualizar para a construção mais recente.

Obrigado Renat, eu estava à procura de notificações padrão de empurrar como num telefone normal, até liguei para a empresa para me mostrar onde nas definições do empurrar do telefone. Mas aqui está. Estava a pensar porque é que preciso do google no terminal? Acontece que é muito mais simples do que isso.

Obrigado, está tudo a funcionar.

As notificações por impulso significam um conceito genérico, não se aperceberam.


A tecnologiapush,( também conhecida como webcasting ou netcasting), é uma das opções de distribuição de conteúdo na Internet, onde a informação é enviada do servidor para o cliente com base num número de parâmetros definidos pelo cliente. Um utilizador regular pode subscrever vários tópicos, informação de um fornecedor de conteúdos, e cada vez que uma nova actualização é gerada no servidor, esta actualização é 'empurrada' para o computador ou smartphone do utilizador. Esta forma de distribuição de conteúdo é diferente da partilha na Internet porque neste caso a informação é solicitada pelo utilizador no servidor.

O uso mais conhecido do Push chama-se boletins informativos - artigos de revistas entregues por correio electrónico. Outro sistema que incorpora a tecnologia Push é a partilha de ficheiros, como o Kazaa, onde se pode escolher qualquer servidor de conteúdo ao qual se queira ligar.

Este sistema é também utilizado nos tribunais de todo o país para que possam enviar aos utilizadores que enviem as informações necessárias sobre o processo para o seu correio electrónico. A cada nova actualização dos casos registados, é enviada uma mensagem ao utilizador para que este tenha conhecimento das actualizações que tiveram lugar.

Historicamente, o predecessor desta tecnologia foi a Rede PointCast, que surgiu nos anos 90. Continha um agregador com um formato próprio, quase como a televisão, mas com texto e imagens em vez de vídeo. A atenção dos media era considerável, pelo que a Netscape e a Microsoft decidiram incluir a tecnologia nos seus navegadores Netscape Navigator e Internet Explorer, respectivamente. No entanto, como na maioria dos casos, os utilizadores tinham baixa velocidade de descarga, por isso a popularidade era baixa.

Actualmente, o RSS é a forma mais popular de distribuição de conteúdos, e está incluído em browsers e agregadores modernos semelhantes ao PointCast. No entanto, em termos técnicos o conteúdo não é "empurrado" de servidor para cliente como na própria promoção, mas um agregador de software que transfere o conteúdo do servidor para o cliente de acordo com a especificação do cliente.

Os pedidos push podem ser modelados com múltiplos pedidos pull gerados num curto período de tempo. Por exemplo, ao recuperar e-mails de um servidor POP3, o cliente pode fazer pedidos regulares de extracção a cada poucos minutos.

Exemplos típicos de serviços push são conferências síncronas e mensagens instantâneas(IRC, XMPP). Os sistemas de correio electrónico SMTP são também sistemas push. Um serviço popular de empurrão é a rede PointCast PointCast (dotcom), que teve grande popularidade em 1990. Estava no negócio de entregar notícias e dados do mercado bolsista. No auge da guerra dos navegadores, a Netscape e a Microsoft integraram-no no seu software, mas mais tarde desapareceu e foi substituído nos anos 2000 por RSS. Outras utilizações da tecnologia push incluem aplicações web, incluindo distribuição de dados de mercado (cotações de acções), leilões, e monitorização de sensores de rede.

Английский язык — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Самоназвание: Страны: Официальный статус: Общее число говорящих: Рейтинг: Классификация Категория: Письменность: Языковые коды ГОСТ 7.75–97: ISO 639-1: ISO 639-2: ISO 639-3: В морфологии языка преобладают аналитические формы выражения грамматического значения. Порядок слов в предложении в основном строгий...
 

Olá!

Vejo que a discussão é abafada, mas tenho uma pergunta?

Tenho notificações PUSH ligadas nas definições e estou a tentar fazer um teste, mas obtenho resultados diferentes de cada vez, ou seja, o tempo de entrega é quase instantâneo, às vezes 10 minutos e de dois em dois dias.

Porque é que existe uma diferença tão grande no tempo de entrega?

Vou esperar por uma resposta. Agradecia o vosso feedback.

 
Depende provavelmente de quão bem o seu telefone está a manter a ligação à Internet.

Pessoalmente, recebo cerca de 50 mensagens por dia e não tenho queixas particulares. O nosso portal de empurrar não está sobrecarregado.
 

Penso ter lido algures que é possível reportar todas as transacções numa conta através de notificações push (sem uma EA, uma função de terminal de secretária integrada). Ou foi um sonho?

Não consegui encontrá-lo nas configurações do terminal ou na ajuda.

 
komposter:

Penso ter lido algures que é possível reportar todas as transacções numa conta através de notificações push (sem uma EA, uma função de terminal de secretária integrada). Ou foi um sonho?

Não consegui encontrá-lo nas configurações do terminal ou na ajuda.

Estamos a planear torná-lo possível. Talvez nas próximas construções.
 
komposter:

Penso ter lido algures que é possível reportar todas as transacções numa conta através de notificações push (sem uma EA, uma função de terminal de secretária integrada). Ou foi um sonho?

Não consegui encontrá-lo nas configurações do terminal ou na ajuda.

não deve ser feito, existe um tal produto pronto) /**/
 
zfs:
não deve ser feito, existe um tal produto pronto) /**/

Já vi os produtos, e posso escrevê-los eu próprio. Pareceu-me encontrar apenas algumas referências a essa possibilidade.

Renat:
Estamos a planear a sua inclusão. Talvez já nas próximas construções.

Obrigado

 

Alguém tem notificações Push a funcionar?

Tenho estado toda a manhã à espera de "não estar perdido e com garantia de ser entregue" e nada.

Atira-me algo no 1D1E5826, talvez seja a minha conta MQ ou terminal MT5...

 
sergeev:

Alguém tem notificações Push a funcionar?

Tenho estado à espera de "não me perder e garantir a entrega" toda a manhã e sem sorte.

Atira-me algo no 1D1E5826, talvez seja a minha conta MQ ou terminal MT5...

Eu enviei-o. Não o recebi.
 

MQ, está tudo bem com os autoclismos hoje em dia?

nada mudou durante o fim-de-semana?

Razão: