Pintar histograma e candle ao mesmo tempo

 

Olá pessoal,

Estou precisando de uma ajuda de vocês para tirar uma dúvida.

#property indicator_separate_window
#property indicator_plots   2
#property indicator_color1  clrBlack, clrOrchid
#property indicator_type1   DRAW_COLOR_HISTOGRAM

Código formatado incorrectamente editado pelo moderador.

Tenho um indicador com estas propriedades, que faz colorir o histograma que ele gera. Mas eu gostaria de pintar também o candle. É possível pintar o candle e o histograma gerado pelo indicador ao mesmo tempo? Se sim, alguém poderia me dar um exemplo de como proceder com essa alteração?

Abraços.

 
O seu tópico foi movido para a secção: Indicadores técnicos.
Por favor ter em conta a secção adequada quando criar tópicos — https://www.mql5.com/pt/forum/421109/page6#comment_49385139 
 
Aprendiz de Trader B3:

Código formatado incorrectamente editado pelo moderador.

Por favor, utilize o botão do CÓDIGO (Alt -S) ao inserir o seu código.

Botão de código no editor

 
Aprendiz de Trader B3: Estou precisando de uma ajuda de vocês para tirar uma dúvida. Tenho um indicador com estas propriedades, que faz colorir o histograma que ele gera. Mas eu gostaria de pintar também o candle. É possível pintar o candle e o histograma gerado pelo indicador ao mesmo tempo? Se sim, alguém poderia me dar um exemplo de como proceder com essa alteração?

Não é possível um indicador apresentar gráficos (baseados em buffers), nas duas secções ao mesmo tempo.

Ou seja, não é possível combinar a funcionalidade dos dois tipos. Ou é um ou o outro, mas não ambos ...

  • #property indicator_chart_window
  • #property indicator_separate_window
 

Olá. Desculpe por postar no local errado. Não sabia que existia essa diferenciação.

Então, infelizmente, não tem como... :(

Obrigado mesmo assim.

Razão: