Contatar Suporte Site - página 4

 

Prezados

Minha plataforma foi criada através da LBLV mas as operações foram fraudadas, pois ao solicitar Retirada

essa corretora provocou uma negociação com prejuizo para que eu fixasse sem recursos

Que solução vcs podem me dar quanto a essa corretora que operava de forma fraudulenta

Meu prejuizo foi de 6500 usd

conta de negociação  122576091

aguardo retorno

Marcio L Rnaldi

[EDITADO]

 
Olá acabei de fazer um pagamento via boleto bancário, porém não consta no meu histórico de compras nada referente a compra. É normal ?
 
ihuugo27:
Olá acabei de fazer um pagamento via boleto bancário, porém não consta no meu histórico de compras nada referente a compra. É normal ?

Olá! O pagamento via boleto realmente demora mais a ser processado, mas deve ser concluído nas próximas 24h.

 
Estou com problema para migrar para vps, da "falha na migração,verifique o log da plataforma" alguém pode me ajudar?
 
Ola, o meu metratrader 5 fica travando o tempo todo, aparece "nao respondendo" e nao consigo operar day trade, porque trava, o que devo fazer ?
 
Boa noite
Como faço para alterar a senha de login do MT4?
esta dando erro no login
 
Nao consigo operar pelo metatrader5  - fica "nao respondendo"  fica travado e nao consigo entrar, o que faço ?
 
05744973907:
Nao consigo operar pelo metatrader5  - fica "nao respondendo"  fica travado e nao consigo entrar, o que faço ?

Poste a imagem da sua tela MT5 . . .

 

Por favor preciso de ajuda

 
Rev. Edvar:

Por favor preciso de ajuda

pois não

Razão: