Os depósitos bancários e os cupons de títulos devem ser tributados a 13%. - página 5

 
Evgeny Belyaev:
Para mim, ainda não está claro como será calculado o imposto sobre os depósitos em moeda estrangeira.

O equivalente a 1 milhão é provável. Se menos, não haverá imposto. Mais - 13%

 
Alexey Kozitsyn:

O equivalente a 1 milhão é provável. Se menos, não haverá imposto. Mais do que isso, 13%.

Eu pensei que eles disseram 1 lakh em todos os depósitos. Se você dividi-lo em valores menores, ainda terá que pagar imposto de renda sobre todos os depósitos.

 
Evgeny Belyaev:

Eu pensei que eles disseram 1 lakh em todos os depósitos. Se você dividi-lo em valores menores, ainda terá que pagar imposto de renda sobre todos os depósitos.

Portanto, se você abrir os depósitos em nome de diferentes indivíduos, membros da família.
É prático para aqueles que têm uma família grande e nenhum membro da família vai trapacear)).

 
Alexey Kozitsyn:

Esta linha foi criada para descobrir o que as pessoas que têm aqueles milhares de rublos estão fazendo.

Eles o convertem em moeda e o armazenam sob seu colchão.

Por falar em ouro. Minha esposa fez aniversário recentemente e comprou alguns brincos para ela na Golden Chain. Falei com a garota-gerente. Ela disse que muitas pessoas compram as jóias de ouro mais simples e mais baratas como um investimento a longo prazo.

 
Evgeniy Zhdan:

convertidos em moeda e armazenados sob o colchão.

Por falar em ouro. Minha esposa fez aniversário recentemente, e eu comprei alguns brincos para ela na Golden Chain. Entrei em uma conversa com a gerente da garota. Ela disse que muitas pessoas compram as jóias de ouro mais simples e mais baratas como um investimento a longo prazo.

Infelizmente, isto não é ouro, mas bugigangas e não se trata de peso, mas do valor que você paga e do que você pode receber quando o entrega em troca de dinheiro.

O valor é baseado na margem da cadeia de jóias + material + fabricação - ao trocar por dinheiro, você receberá de volta apenas uma parte do custo do material

 
Evgeniy Zhdan:

convertidos em moeda e armazenados sob o colchão.

Por falar em ouro. Minha esposa fez aniversário recentemente, e eu comprei alguns brincos para ela na Golden Chain. Entrei em uma conversa com a gerente da garota. Ela disse que muitas pessoas compram as jóias de ouro mais simples e mais baratas como um investimento a longo prazo.

Eu não o apoio. Não é lucrativo.

 
Igor Makanu:

Infelizmente, isto não é ouro, mas bugigangas e não é o peso, mas o valor pelo qual você pagou e pode obter quando você o troca por dinheiro

No custo inclui uma cadeia de jóias de margem + material + mão-de-obra - em troca de dinheiro você receberá de volta apenas parte do custo do material

+1

 
Roman:

Portanto, se você abrir depósitos para diferentes indivíduos, membros da família.
Seria prático para aqueles que têm uma família grande, e um parente não trapaceia )).

Riscos adicionais.

 
Alexey Kozitsyn:

Riscos adicionais.

Além disso, o mais provável é que seu interesse também seja anulado.

 
Alexey Kozitsyn:

Riscos adicionais.

Bem, os riscos não são muito grandes, mas o tempo será muito desperdiçado - com qualquer manipulação será necessário mostrar a uma pessoa física no momento e local de apresentação, se ainda com um parente quão realista, então com um grupo pequeno - isso é tudo que você tem que fazer, bem, mais força maior - com as pessoas sempre se torna força maior

Razão: