Contatar Suporte Site - página 8

 
A corretora que esta administrando meu ativo, mudou subitamente da MT5 para a plataforma própria, as operações que já vinham mal, agora praticamente estão paralisadas. Solicito informacoes se esta pratica e comum e como faco para proteger meu capital num evetual quebra de contrato e a empresa sumir com o dinheiro. Obrigado!!!
 
A corretora que esta administrando meu ativo, mudou subitamente da MT5 para a plataforma própria, as operações que já vinham mal, agora praticamente estão paralisadas. Solicito informacoes se esta pratica e comum e como faco para proteger meu capital num evetual quebra de contrato e a empresa sumir com o dinheiro. Obrigado!!!
Documentação sobre MQL5: Constantes, Enumeradores e Estruturas / Constantes de Objetos / Cores Web
Documentação sobre MQL5: Constantes, Enumeradores e Estruturas / Constantes de Objetos / Cores Web
  • www.mql5.com
Cores Web - Constantes de Objetos - Constantes, Enumeradores e Estruturas - Referência MQL5 - Referência sobre algorítimo/automatização de negociação na linguagem para MetaTrader 5
 

Boa tarde;


Contratei o serviço de VPS do MT5 pois estou utilizando um robô e quando escolho a opção migrar tudo ou EAs, aparece o erro: falha na migração, verifique o Log da plataforma. E também aparece como falha ao carregar o robô que estou utilizando.

Como devo proceder para resolver este problema? Grato.

 
MeloFelipe #:

Boa tarde;


Contratei o serviço de VPS do MT5 pois estou utilizando um robô e quando escolho a opção migrar tudo ou EAs, aparece o erro: falha na migração, verifique o Log da plataforma. E também aparece como falha ao carregar o robô que estou utilizando.

Como devo proceder para resolver este problema? Grato.


Boa tarde!


Pode ser que seu EA utilize DLLs, o que não é permitido na plataforma virtual. Você vai saber o problema corretamente olhando o log...


Dê uma olhada também nas instruções do guia do usuário...

Migração - Hospedagem virtual para funcionamento 24/7 - Ajuda para o MetaTrader 5
Migração - Hospedagem virtual para funcionamento 24/7 - Ajuda para o MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
A migração é o processo de transferência do ambiente atual e ativo da plataforma de negociação local para...
 
Ola
Sou novo no sistema e nao
Sei bem como proceder....preciso adicionar a corretora mql5 no meta trader
Arquivos anexados:
 
jucelino87 #:
Ola
Sou novo no sistema e nao
Sei bem como proceder....preciso adicionar a corretora mql5 no meta trader
Digite o nome da corretora no campo ao lado da lupa...
 
Ricardo Branco #:
Digite o nome da corretora no campo ao lado da lupa...
Nao é mql5 a corretora? Pois enviei dinheiro para a conta do mql5

Mandei a foto..nao aparece nada
Agora que vi q mql5 nao é corretora
Como faco pra movimentar o dinheiro que depositei la
Arquivos anexados:
 
Boa tarde
 Tenho um valor no metatrader5 a administradora nunca deixa eu sacar o valor. Toda hora que tento sacar vem com uma história diferente. Alguém poderia me ajudar a resolver isto. A corretora está tentando me enganar. Preciso de ajuda
 
Estou precisando de ajuda por favor alguém que puder ajudar. A corretora não quer devolver o dinheiro que depositei
 
Rinaldo Alves De Paula #Boa tarde  Tenho um valor no metatrader5 a administradora nunca deixa eu sacar o valor. Toda hora que tento sacar vem com uma história diferente. Alguém poderia me ajudar a resolver isto. A corretora está tentando me enganar. Preciso de ajuda
Rinaldo Alves De Paula #Estou precisando de ajuda por favor alguém que puder ajudar. A corretora não quer devolver o dinheiro que depositei


Olá, Rinaldo!!


Aparentemente, você foi vítima de golpistas/estelionatários. Nesses casos, após fato consumado, não tem como este fórum possa lhe ajudar. Siga as recomendações abaixo para evitar novas ocorrências do tipo:


Fórum de negociação, sistemas de negociação automatizados e testes de estratégias de negociação

o metatrader tem suporte? onde consigo alguem que me ajude?

Fernando Carreiro, 2023.01.02 21:23

Está a ser vitima de SCAM. O valor está retido por uma correctora falsa e não pela MetaTrader/MetaQuotes que só faz o software. Deve ter mais cuidado quando escolhe uma correctora, tal como se estivesse a escolher um banco para o seu dinheiro e poupanças.


Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Dicas para evitar ser enganado…

Fernando Carreiro , 2022.06.07 14:40

Seja por agentes falsos, corretores, sinais ou EAs, há uma arma para vencer todos eles - conhecimento! Seu conhecimento é a chave para evitar que você seja enganado.

Invista e reserve um tempo para aprimorar seus conhecimentos, para ganhar experiência e aprimorar suas habilidades. Aprenda a fazer as coisas por si mesmo e a não depender tanto dos outros. Você não precisa ser um mestre ou mesmo ser muito bom nisso, mas quanto mais você souber e entender, mais fácil será para você detectar quando algo não é o que parece ser.

Aprenda como os corretores funcionam e como eles são licenciados e regulamentados. Aprenda sobre os diferentes mercados, condições de negociação, tipos de contas, alavancagem e, quando não entender algo, pergunte primeiro e obtenha respostas de diferentes fontes. Não aceite as coisas cegamente.

Aprenda a negociar manualmente, mesmo que pretenda usar sinais ou EAs. Você não precisa ser muito bom nisso, mas precisa entender todos os diferentes conceitos de como os pedidos são colocados, como são acionados, como gerenciá-los, como calcular e gerenciar seu risco e todas aquelas pequenas detalhes necessários para negociar manualmente. Só então você poderá avaliar melhor os sinais que deseja seguir ou os EAs que deseja usar.

Se você vai contratar alguém para codificar seu EA para você, dedique algum tempo para entender como a codificação funciona e alguns conhecimentos básicos sobre ela. Novamente, você não precisa ser bom nisso, mas quanto mais entender, mais fácil será para você se comunicar com o desenvolvedor e fornecer especificações de requisitos realistas e válidas e entender quanto trabalho está envolvido, bem como seu valor e quanto orçar.

Além disso, aprenda a usar o testador de estratégia corretamente e como interpretar os resultados. Quanto melhor você entender e quanto mais usá-lo, mais fácil será para você avaliar os resultados dos EAs que você está considerando.

Então, em conclusão, não seja um idiota ganancioso rápido para pular em qualquer coisa “brilhante”. Em vez disso, seja sábio. Sem pressa. Invista em seus conhecimentos e habilidades. Escolha cuidadosamente.


Razão: