Discussão do artigo "Teste rápido das ideias de negociação no gráfico"

 

Novo artigo Teste rápido das ideias de negociação no gráfico foi publicado:

O artigo descreve o método do teste de visual rápido de ideias de negociação. O método baseia-se na combinação de um gráfico de preço, um indicador de sinal e um indicador de cálculo de balanço. Eu gostaria de compartilhar o meu método de busca de ideias de negociação, bem como o método que uso para testá-las rapidamente.

O sexto Campeonato de Negociação Automatizada (ATC) finalmente começou. A agitação inicial já passou e finalmente podemos relaxar um pouco e examinar os robôs de negociação enviados. Decidi fazer uma pequena pesquisa para encontrar os recursos mais notáveis dos robôs de negociação modernos e definir o que podemos esperar de suas atividades de negociação.

Isso provou ser uma tarefa bem difícil. Por essa razão, meus cálculos não podem ser considerados perfeitamente exatos ou completos, visto que apenas tive acesso às descrições de Expert Advisors e a raros comentários dos desenvolvedores. Entretanto, ainda podemos chegar a algumas conclusões e abaixo estão os resultados dos meus cálculos: 451 Expert Advisors participaram do Campeonato, mas apenas 316 deles contêm alguma descrição significativa. Os desenvolvedores dos EAs restantes preencheram suas descrições com saudações a seus amigos e familiares, mensagens a civilizações extraterrestres ou aplausos para si próprios.

Figura 4. Curvas de balanço e participação geradas com o uso de sinais de indicador PivotCandles

Autor: Vladimir Kustikov