Ordem Buy

 

Boa Noite

 

      No TESTER estou enviando uma ordem Buy( 10 ) e ao ser executada o valor do preço aparece ZERO e o saldo é alterado para um valor quase 10 vezes o valor do saldo inicial.  Alguém pode me ajudar ? 

 
PedroQuina:

Boa Noite 

      No TESTER estou enviando uma ordem Buy( 10 ) e ao ser executada o valor do preço aparece ZERO e o saldo é alterado para um valor quase 10 vezes o valor do saldo inicial.  Alguém pode me ajudar ? 

Olá PedroQuina,

Até onde me conste, o simples envio de uma ordem não altera o saldo da conta no MetaTrader 5 (nem mesmo em conta demo).

Provavelmente eu não entendi exatamente qual o problema.

Se puder explicar melhor o que, exatamente, está ocorrendo, eventualmente poderíamos ajudá-lo a resolver qualquer problema.

Abraços,
Malacarne 

 
Rodrigo Malacarne:

Olá PedroQuina,

Até onde me conste, o simples envio de uma ordem não altera o saldo da conta no MetaTrader 5 (nem mesmo em conta demo).

Provavelmente eu não entendi exatamente qual o problema.

Se puder explicar melhor o que, exatamente, está ocorrendo, eventualmente poderíamos ajudá-lo a resolver qualquer problema.

Abraços,
Malacarne 

Boa Noite Malacarne

 

      Tentarei ser mais claro e agradeço desde já.

      Ao Iniciar meu EA no ambiente DEMO da XP meu saldo inicial é de R$ 11.000,00 , ao atender uma condição determinada, foi enviada uma compra pelo comando trade.Buy( 10 ). Após a ordemter sido aceita e executada, na aba Ordens observei que a coluna PREÇO estava com o valor ZERO e o saldo começou a variar entre R$ 110.000,00  até que a ordem tenha sido encerrada. 

Razão: