TesterWithdrawal Saque mensal nos testes

 

Eai guerreiros!

Quanto a função TesterWithdrawalpermite incluir o período de saque? por exemplo quero fazer uma simulação de saque uma vez por mês, ou uma vez por semana de um determinado valor personalizado, a função permite isso??

E se alguém possuir uma cola do código para ajudar quem está iniciando, agradeço muito, pois nos docs daqui do site apenas possui os termos principais para uso da função...

bool  TesterWithdrawal( 
   double money      // a soma para sacar 

   );

 

Grato 

 

Boa noite Airton,

 sugiro você dar uma olhada no seguinte artigo:

https://www.mql5.com/pt/articles/599

Um abraço,

Romeu. 

Fundamentos básicos da programação MQL5: Tempo
Fundamentos básicos da programação MQL5: Tempo
  • 2014.03.19
  • Dmitry Fedoseev
  • www.mql5.com
Este artigo foca nas funções padrões do MQL5 para trabalhar com o tempo, bem como técnicas de programação e funções praticamente úteis para trabalhar com o tempo que são necessárias ao criar Expert Advisors e indicadores. Atenção particular é dedicada à teoria geral da medição de tempo. Este artigo deve ser de interesse principalmente para programadores MQL5 novatos.
 

Boa tarde!

Bom, em resposta ao meu próprio tópico, caso alguém tenha as mesmas dúvidas, encontrei este artigo que esclarece e mostra exatamente como utilizar um simulador de saque nos robôs.

https://www.mql5.com/pt/articles/131

Toda via, particularmente eu desisti de usar, pois até mesmo os códigos disponibilizados nesse artigo requerem muito mais trabalho que o esperado e uma vez que tal função não vai influenciar na eficiência de uma estratégia coloquei um ponto final pois acredito ser inviável devido ao trabalho e tempo tomados para inclusão do mesmo em um simples robô.

Abs. 

Usando a função TesterWithdrawal() para Modelar as Retiradas de Lucro
Usando a função TesterWithdrawal() para Modelar as Retiradas de Lucro
  • 2014.01.27
  • Andrey Voytenko
  • www.mql5.com
Este artigo descreve a utilização da função TesterWithDrawal() para estimar riscos nos sistemas de negócio que implicam na remoção de uma determinada parte dos ativos durante sua operação. Além disso, ele descreve o efeito desta função no algoritmo de cálculo do rebaixamento de igualdade no Strategy tester. Esta função é útil quando otimizar parâmetros de seus Expert Advisors.
Razão: