Porque minhas operações financeiras estão bloqueadas ?

 

Minha conta esta com as operações financeiras bloqueadas. O Service Desk respondeu apenas que foi por "atividades fraudulentas". O que não me resolve o problema. Não disseram quais foram estas atividades, quem foi e tão pouco como resolver o problema.

Aceitaram o depósito do paypal, mas não posso utilizá-lo para nada. Preciso de uma solução. Demoram dias para responder e dão uma resposta sem começo, meio e fim. 

Alguem já passou por esta situação, podem me ajudar ? 

#1360537 - ticket number 

 
Guilherme Carvalho:

Minha conta esta com as operações financeiras bloqueadas. O Service Desk respondeu apenas que foi por "atividades fraudulentas". O que não me resolve o problema. Não disseram quais foram estas atividades, quem foi e tão pouco como resolver o problema.

Aceitaram o depósito do paypal, mas não posso utilizá-lo para nada. Preciso de uma solução. Demoram dias para responder e dão uma resposta sem começo, meio e fim. 

Alguem já passou por esta situação, podem me ajudar ? 

#1360537 - ticket number 

Olá Guilherme Carvalho,

Você pode confirmar para mim, por favor, se o seu depósito continua bloqueado?

Abraços,
Malacarne 

 

Minha conta e do meu filho também foram bloqueada com restrição financeira, demoraram 15 dias para responder o meu questionamento, simplesmente me perguntaram quantas contas eu tinha no MQL, dando exemplo lincando a minha conta com a conta do meu filho que tinha o mesmo sobrenome. Mandei os documentos meu e do filho para comprovar que são pessoas diferentes, agora estou aguardando a lentidão da resposta deles.

O que mais eu fico indignado é que bloqueiam nosso dinheiro impedindo de efetuar qualquer operação, no meu caso e do meu filho assinaturas de sinais venceram e não tivemos como renovar, ai o bicho pegou porque tivemos que efetuar operações dos sinais manualmente dia e noite. 

 

Minha conta esta bloqueada para saque ja faz uma semana, mandei mensagem e me perguntaram porque pausei meu anuncio, como não pausar se não recebo ???

Fiz as vendas entreguei os produtos, o site descontou as comissoes deles, e agora quero o meu dinheiro que esta disponivel, ou tomarei outras providencias.

 

POr gentileza, como poderia acertar esse erro no meta trade 5.


2020.04.19 19:12:57.265 MQL5.chats socket read(available) failed, size: 524288

Razão: