É possível simular ordens no MT5 com o mercado fechado sem ser pelo tester? - página 2

 
rodrigosimao:

Olá sou novo por aqui utilizo o MT5 a pouco tempo, gostaria de saber se tem algum ferramenta que possibilitaria fazer ordens simuladas no MT5 quando o mercado esteja fechado.

O simulador de estratégia do MET5 é necessário ter um robô para rodar  o teste o que complica um pouco fazer o teste da estratégia.

 Eu queria saber se tinha como simular o mercado tick a tick por um determinado período e assim eu mesmo lançar as ordens de compra ou venda com o mercado fechado.

Na conta demo dá para fazer isso perfeitamente eu sei, mas como no horário de mercado aberto eu estou trabalhando, então se tivesse uma ferramenta que rodasse o gráfico em simulação seria interessante, pois tenho certeza que muita gente não tem tempo de usar a conta demo no horário do pregão, assim como eu depois que o mercado estivesse fechado, poderia rodar o gráfico e simular as ordens como se ele estivesse aberto e assim testar a estratégia.


Se alguém tiver alguma idéia sobre isso e pudesse compartilhar eu agradeceria, e caso não exista também seria uma ferramenta interessante para que não sabe programar um robô para testar sua estratégia.

 

Obrigado. 

Bom dia!
Eu uso o testador de estratégia com um robô que simula uma boleta de compra e venda, não é perfeito mas ajuda. o robô é este  https://www.mql5.com/pt/market/product/25963 e é gratuito.

Espero que tenha ajudado. Se achar algum melhor me avise. Abraço!

 
RICARDO WECK:

Bom dia!
Eu uso o testador de estratégia com um robô que simula uma boleta de compra e venda, não é perfeito mas ajuda. o robô é este  https://www.mql5.com/pt/market/product/25963 e é gratuito.

Espero que tenha ajudado. Se achar algum melhor me avise. Abraço!

Bom dia!

Espetacular esse produto! Parabéns pela dica!


Abraço

 

Sim é possível, não só no MT5 mas no MT4 também, através do fxblue. Basta se cadastrar no site e depois entrar no menu app. Lá você terá diversos aplicativos para mt4 e mt5 gratuitos, entre eles simular mercado, copiar de mt4 para mt4, etc... 

Qualquer dúvida me envie mensagem. 

Boa sorte!

 
Boa tarde sou novato ,como li em post anteriores ,então só consigo usar o MT5 DEMO com o mercado aberto ./.?? ,baixei e instalei hoje o meu ,aparece na parte dos gráficos ,aguardando atualização .???
 
Podem me auxiliar././.??
 
Marco869:
Boa tarde sou novato ,como li em post anteriores ,então só consigo usar o MT5 DEMO com o mercado aberto ./.?? ,baixei e instalei hoje o meu ,aparece na parte dos gráficos ,aguardando atualização .???

Está logado na corretora?

Se vc colar uma imagem da sua tela, talvez dê pra entender melhor o que está acontecendo. 

 
Gustavo Enedir Hennemann:

Olá @zennerand,

No Testador de Estratégia, se você deixar habilitada a opção "Visualização" será iniciado um aplicativo visual que mostra o andamento dos preços e trades no período histórico que você selecionou. Ali você pode definir a velocidade de execução, deixando mais rápido ou mais lento para poder acompanhar todos os trades do robô.

Gostaria de saber porque na hora que eu vou fazer a primeira configuração do Simulador na parte de Configuração em Estratégicas, eu não consigo ver a opção Visualização ao lado da opção depósito? Os outros parâmetros aparecem certinhos. Apenas essa opção que não. E quando eu vou INICIAR o Simulador, eu recebeo messagens de erro de DLL. Acho que por não marcar essa opção deve estar dando esse erro. E tambem diz CLOUD SERVERS SWITCHED OFF..
Razão: